Faça sua doação

Zenilda Rosa não tinha sonhos, mas ao conhecer o Senhor começou a traçar novas metas para sua vida

Área de Conteúdo

Zenilda Rosa não tinha sonhos, mas ao conhecer o Senhor começou a traçar novas metas para sua vida

Zenilda Rosa não tinha sonhos, mas ao conhecer o Senhor começou a traçar novas metas para sua vida

Captura de Tela 2016-01-25 às 16.07.01Você certamente conhece alguém que soube ou conheceu o Ministério Sara Nossa Terra por meio de convite de uma outra pessoa, não é mesmo? Mas com Zenilda Rosa da Silva foi diferente. Numa simples troca de canal, a jovem acabou colocando na TV Gênesis e os testemunhos que passavam sobre o projeto Parceiros de Deus lhe chamaram a atenção. “Eu tinha uma vida totalmente destruída. Uma vida de solidão, onde eu sobrevivia e só sabia chorar”, lembra.

Ao ver aqueles testemunhos, uma chama de esperança nasceu em seu coração. Ela passou inicialmente a ser uma colaboradora individual no projeto, mas não tinha interesse em frequentar os cultos da Sara. Ao fazer o cadastro no PD e receber os boletos mensais, Zenilda estava convicta de uma coisa: sua vida tinha que mudar. “Eu via muitas pessoas mudando de situação, onde o Senhor lhes deu casa, casamento, emprego. Deu tantas coisas para as pessoas, porque não mudaria a minha vida? Mas eu queria uma vida de verdade”,destaca.

Ela passou a ofertar nos Parceiros de Deus, sendo fiel em seu propósito, mas a medida que o tempo passava, sua vida não mudava. Ela vivia apenas para as rotinas diárias, onde o trabalho lhe tomava todo o seu tempo. “Eu fiz um propósito com Deus onde se eu conseguisse trabalhar apenas durante o dia eu iria procurar uma igreja e num sonho o Bispo Rodovalho apareceu para mim e falava que na Sara eu seria muito bem vinda, onde conquistaria lugares altos”, lembra.

Aquele sonho ficou em sua memória e ela resolveu dar uma oportunidade e deixar o Senhor tomar conta de sua vida, de fato e de verdade. Como naquele dia ela estava de folga, resolveu procurar uma Sara Nossa Terra e desde então, já se passaram 5 anos e ela não se arrepende dessa decisão. “Deus me deu a vida de volta e a cada ano Ele me honra cada vez mais. Hoje eu tenho um bom emprego, Ele me colocou em lugares altos, mesmo. Sou líder, algo que eu achava que nunca iria ser. Faço cursos. Eu não tinha sonhos e hoje Deus trouxe eles de volta para mim”, comemora.

 

Compartilhe:
X
Angelo Rocha Desenvolvimento WordPress