Faça sua doação

Wendell Lira conquista prêmio de gol mais bonito de 2015 e faz referência Bíblica em premiação

Área de Conteúdo

Wendell Lira conquista prêmio de gol mais bonito de 2015 e faz referência Bíblica em premiação

Wendell Lira conquista prêmio de gol mais bonito de 2015 e faz referência Bíblica em premiação

Wendell Lira se emocionou muito com a premiação
Foto: internet

A última segunda-feira (11) teve um gostinho especial para o jovem atacante Wendell Lira, de 27 anos de idade. Durante a maior premiação do futebol – Bola de Ouro da Fifa, o brasileiro fez o mundo se emocionar. Mesmo diante dos holotes, o jovem goiano não teve dúvidas em quem agradecer primeiro, diante de uma platéia seleta de celebridades do mundo esportista. “Eu queria agradecer primeiramente a Deus por esse momento único na minha vida e queria deixar uma passagem Bíblica que fala de Davi e Golias. Creio eu que quando Golias apareceu, todo mundo olhava pra ele e falava que ele era muito forte, muito grande e não teria como ganhar dele, mas Davi quando olhou para Golias disse: “ele é muito grande, não tem como errar” e é assim que temos que lidar com os nossos problemas diários”, destacou.

Wendell levou o Prêmio Puskas de gol mais bonito da temporada, no qual o argentino Lionel Messi, que conquistou a Bola de Ouro da Fifa, que é o prêmio para o melhor jogador do mundo, estava entre os finalistas. Durante seu discurso, Wendel emocionado disse ainda: “Poder estar aqui conhecendo grandes jogadores que são meus ídolos e que eu só conhecia pelo vídeo game. Queria agradecer também muito à minha família. A nação brasileira que votou em mim. À minha esposa e a minha filha que são tudo pra mim”.

Mas para quem pensa que a vida do jogador era só felicidades, está enganado. A vida no futebol não foi fácil para Wendell. Ele havia sido dispensado pelo Goianésia, clube pelo qual marcou o gol premiado contra o Atlético-GO, durante o Campeonato Goiano. Chegou a jogar no Tombense, na Série C, mas não ficou. Considerava que o futebol poderia ser deixado de lado para cuidar da mulher e da filha. Nenhum clube o queria. Ele chegou a abandonar a carreira para trabalhar na lanchonete da mãe em Goiânia. Atualmente está como atacante do Vila Nova.

Confira o momento da


Com informações: g1.globo.com

Compartilhe:
X
Angelo Rocha Desenvolvimento WordPress