Faça sua doação

Washington Cardoso foi liberto das drogas e de uma vida sem propósito

Área de Conteúdo

Washington Cardoso foi liberto das drogas e de uma vida sem propósito

Washington Cardoso foi liberto das drogas e de uma vida sem propósito

Captura de Tela 2016-08-22 às 16.18.58Hoje o pastor Washington Cardoso leva uma vida seguindo os mandamentos do Senhor e sendo exemplo para muitos, mas nem sempre foi assim. Antes de conhecer verdadeiramente a Deus, ele levava uma vida destruída, onde as drogas faziam parte do seu dia a dia.

“Eu não conhecia a Jesus até que eu fui apresentado a esse Deus maravilhoso há uns 12 anos. Fui liberto das drogas e de uma vida totalmente sem nexo. Na Sara Nossa Terra eu fiz o Revisão de Vidas, onde eu tive um encontro e um impacto verdadeiro com Deus”, conta.

Morador de Sobradinho, cidade satélite do Distrito Federal, Washington hoje leva a palavra do Senhor para a sua comunidade, pois sabe que assim como um dia precisou de uma palavra amiga, o seu testemunho de vida pode impactar outras vidas e fazer a diferença para muitas pessoas. “Hoje sou pastor, sou casado e tenho um propósito de vida, coisas que não imaginava ter há 12 anos. Sou muito feliz com o que Deus fez comigo nesse ministério e por isso eu digo que vale a pena servir ao Senhor, e te convido a estar em um de nossos cultos e conhecer a nossa igreja e assim, também, ser impactado por esse Deus”, destaca.

Compartilhe:
X
Angelo Rocha Desenvolvimento WordPress