Faça sua doação

"Viver os planos d'Ele é bem melhor do que viver os meus", diz Aline Gomes

Área de Conteúdo

"Viver os planos d'Ele é bem melhor do que viver os meus", diz Aline Gomes

"Viver os planos d'Ele é bem melhor do que viver os meus", diz Aline Gomes

IMG_1527Aline Gomes Cury, 28, servidora pública, era uma jovem que vivia sem perspectivas e pode se dizer que tinha uma vida normal. Achava que era feliz e resumia seus dias apenas em estudar, trabalhar e conviver com a família. “Tinha planos de construir uma família e ser bem sucedida na profissão que eu escolhesse. Embora desde pequena meus pais sempre me levassem à igreja católica, eu nunca tinha sentido a presença de Deus”, conta.

Para ela, a existência de Cristo não tinha significado em sua vida. “O problema é que uma vida assim me levaria a um final sem salvação e sem ter a idéia do que é viver a boa, perfeita e agradável vontade de Deus.Uma vida sem conhecer aquele que me criou e sabe tudo sobre mim.Seria muito triste”, diz Aline.

As coisas mudaram, quando o namorado a convidou para ir à igreja e sem nenhuma resistência, ela aceitou. Naquele dia foi como se seus olhos tomassem uma nova realidade diante de si. Segundo Aline, era como se Cristo passasse a existir. “Percebi que Deus vivo tinha enviado Seu filho para me redimir dos meus pecados e para que eu tivesse uma vida nova. Eu era uma pecadora e havia dentro de mim um vazio que era do tamanho de Deus e Ele queria se relacionar comigo”, lembra..

Depois disso, passou a participar de uma célula da Sara Nossa Terra, fez o Revisão de Vidas e então pôde sentir o amor de Deus e entender o chamado que Jesus tinha para sua história. Em um ano, Aline abriu sua primeira célula e várias coisas foram acontecendo em sua vida espiritual, emocional, financeira e ministerial.

As bênçãos eram cada vez mais constantes e então, mais uma chegou, a tão sonhada aprovação na Universidade de Brasília. Tempo depois, veio o casamento e as portas se abriram para mais este sonho. “Ganhamos tudo para o nosso casamento. Foi tudo o que sempre sonhei. Deus usou várias pessoas para nos abençoar, quando realmente não tínhamos condições de pagar nada”, afirma. 

Aline, entendia cada vez mais o significado da semeadura e que tudo o que se planta, se colhe. Passaram a fazer todos os desafios de semeadura que lhes eram proposto. Com o casamento veio a compra do apartamentoIMG_2570. O valor pedido era muito maior do que conseguiriam pagar, mas a mão de Deus agiu novamente e conseguiram comprar.

“Nunca deixei de fazer as coisas de Deus, porque sabia que enquanto eu cuidava das coisas d’Ele, Ele estava cuidando das minhas.E assim veio o crescimento do nosso ministério, tendo como consequência o diaconato.Mas como Deus nos surpreende, Ele ainda nós abençoou com a aprovação em um concurso público, tanto eu como o meu esposo”, diz. 

A história de Aline é o exemplo de que servir a Deus e colocá-Lo em primeiro lugar é o melhor a se fazer. “Viver os planos d’Ele é bem melhor do que viver os meus e sei que ainda virão muitas surpresas”, afirma.

Compartilhe:
X
Angelo Rocha Desenvolvimento WordPress