Faça sua doação

Vera Giovannetti lutou pelo seu casamento, pois sabia que o Senhor restauraria o seu lar

Área de Conteúdo

Vera Giovannetti lutou pelo seu casamento, pois sabia que o Senhor restauraria o seu lar

Vera Giovannetti lutou pelo seu casamento, pois sabia que o Senhor restauraria o seu lar

Captura de Tela 2016-08-08 às 16.39.13Ninguém está imune a passar por momentos de tribulações, principalmente num matrimônio, mas chegar ao ponto da separação é o momento mais difícil de qualquer relacionamento. E foi justamente isso que viveu o casal Marcelo e Vera Giovannetti.
Após 18 anos de matrimônio, Vera estava disposta a romper aquela relação, que para ela não havia mais solução e era envolta de muito sofrimento. “Nosso casamento, antes de conhecermos verdadeiramente a Deus, era muito turbulento, de muitas brigas e brigas bem pesadas. Eu cheguei a ir duas vezes à delegacia”, lembra.
 Vera
Após esse episódio, ela passou a buscar ao Senhor e clamar pelo seu casamento.  “Eu comecei a clamar a Deus não só pela vida dele, mas pela minha, porque num relacionamento não existe um culpado, mas os dois. Então eu pedia a Deus que se tivesse que transformar o nosso casamento que começasse por mim, porque eu sabia que através da minha vida o Marcelo veria a transformação, e deu certo”, destaca.
Foi então que Vera passou a frequentar a Sara Nossa Terra e durante três meses ela buscou por sua família e aos poucos a mudança foi ocorrendo. Mas ela não se sentia completa e sabia que a restauração de seu matrimônio só seria possível após a conversão de seu esposo e por intermédio de uma amiga, Marcelo aceitou o convite de conhecer o Ministério. “Ele foi numa quarta-feira e gostou e depois, inclusive, levou um amigo com ele. E hoje sim posso dizer que o nosso casamento está transformado. Não existe mais brigas, porque o nosso Deus é fiel e nós confiamos n’ELe”, comemora.
Compartilhe:
X
Angelo Rocha Desenvolvimento WordPress