Faça sua doação

VEM AÍ-Celebração Sara Nossa Terra – Conquistando pelos Olhos da Fé, Campo Grande/MS

Área de Conteúdo

VEM AÍ-Celebração Sara Nossa Terra – Conquistando pelos Olhos da Fé, Campo Grande/MS

VEM AÍ-Celebração Sara Nossa Terra – Conquistando pelos Olhos da Fé, Campo Grande/MS

E mais uma contagem regressiva chegou, dessa vez para a  Celebração Sara Nossa Terra – Conquistando pelos Olhos da Fé.  Para dar o ponta pé inicial a esse grande evento, a capital Campo Grande em Mato Grosso do Sul estará sediando pela terceira vez as festividades que ocorrerão entre os dias 28 a 30 de junho, no Diamond Hall. Segundo Bispo Antonio Toneti, um dos responsáveis pela região, neste ano são esperadas cerca de 4 mil pessoas e a expectativa de todos é grande para receber muitas bênçãos e direção profética dos palestrantes.
E para quem não sabe, a SNT em Campo Grande começou com os Bispos Cirino e Vania Ferro há mais de 30 anos e hoje está sob a coordenação do casal de bispos Antonio e Rosi Toneti, que levam com todo amor a Palavra de Deus para as comunidades locais, além de estender o Evangelho para o Paraguai, Bolívia e Peru chegando ao total de 70 igrejas. Para aqueles que vão à Celebração pela primeira vez, além de receber fé para os milagres que esperam alcançar, as caravanas de Dourados, Ponta Porã, Corumbá e Maracaju, entre outras, podem se preparar para grandes instantes por meio das palestras dos Bispos Robson e Lúcia Rodovalho, Lucas e Priscila Cunha, Cirino e Vânia Ferro, Antônio e Rose Toneti, além de atrações musicais como as bandas Arena Louvor, cantor Hélio Borges, Morada e Gabriel Guedes. Além das palestras, também acontecerá no evento uma reunião com empresários e o Bispo Rodovalho e treinamentos e workshops sobre: Formação dos 12, Rotina da Visão 2.0, Partiu Obreiro, Estratégias da Visão e Mídia, Mídias e verdades, Os segredos da Visão e Instituto de Vencedores. 
Bispo Toneti afirma ainda que neste ano esperam ainda mais testemunhos de transformação, assim como ocorreu no ano anterior. “Um casal de líderes, bem jovem ainda, inclusive, recebeu uma grande cura. Ele pedia a cura da esposa, e Deus o levou a ofertar. Ele recebeu a cura da esposa no ano seguinte, tornou-se um dos nossos pastores, foi enviando a uma igreja muito boa com sede própria na cidade de Rio Verde. Ele recebeu muito mais do que havia pedido a Deus!”, conta. 
Quem sabe o próximo impactado não é você? Não fique de fora desse mega evento! Caso não esteja na região, acompanhe as nossas postagens nas redes sociais da SNT Oficial no Instagram e Facebook, além de publicações de matérias aqui no site.

Compartilhe:
X
Angelo Rocha Desenvolvimento WordPress