Faça sua doação

Vem aí… Celebração Profética 2017 em Campo Grande (MS)

Área de Conteúdo

Vem aí… Celebração Profética 2017 em Campo Grande (MS)

Vem aí… Celebração Profética 2017 em Campo Grande (MS)

CelebraçãoSNT2017_MS_cartazA3Começou a contagem regressiva para a grande Celebração Sara Nossa Terra – O Ano Profético da Plenitude.  Para dar o ponto inicial a esse grande evento, a capital Campo Grande em Mato Grosso do Sul estará sediando pela primeira vez as festividades que ocorrerão entre os dias 21 e 22 de abril.

Mas como será que foi receber essa notícia? Com a palavra o bispo Antonio Toneti, responsável pelo ministério SNT na região. “A princípio a ideia era para 2018, mas viajando com os Bispos Robson, Lúcia, Cirino e Vânia para a Argentina, o Bispo Robson me desafiou para fazermos em 2017 já! Foi um misto de medo e alegria e, claro, de certeza de que Deus estava nos levando a um lugar mais alto. Estamos entusiasmados, crendo que o MS será impactado nesses dias de Celebrações! Levaremos nossa regional a um novo tempo através da unção profética dos nossos apóstolos! “, destaca.

E para quem não sabe, a SNT em Campo Grande começou com os Bispos Cirino e Vania Ferro há mais de 30 anos e hoje está sob a coordenação do casal de bispos Antonio e Rosi Toneti, que levam com todo amor a Palavra de Deus para as comunidades locais, além de estender o Evangelho para o Paraguai, Bolívia e Peru chegando ao total de 70 igrejas. “É um privilégio e um grande desafio estar à frente do ministério na região. Por aqui passaram grandes líderes e sucede-los não é algo fácil. Ao mesmo tempo estar nessa região é uma posição de honra e privilégio pelo fato do que ela representa para a SNT. Por isso, creio que temos andado no caminho certo. A cada ano temos visto portas se abrirem, oportunidade de expansão e pessoas sedentas por Cristo e desejando uma igreja como a SNT. Aqui temos a oportunidade de ver famílias serem restauradas, jovens longe das drogas, libertos da miséria. Gente que não tinha chance na vida tornando-se líderes, prosperando e sendo resposta pra sociedade!”, acrescenta bispo Toneti.

E como não poderia ser, toda a comunidade está em festa e contando os dias para esse grande evento de fé e milagres que irá contar com a presença dos bispos Robson e Lúcia Rodovalho, Cirino e Vânia Ferro, Antonio e Rosi Toneti, Lucas e Priscila Cunha, além dos cantores Anderson Freire, Hélio Borges e a banda Arena Louvor.

Não fique de fora desse mega evento! Caso não esteja na região, acompanhe as nossas postagens nas redes sociais da SNT Oficial no Instagram e Facebook, além de publicações de matérias aqui no site.

 

Compartilhe:
X
Angelo Rocha Desenvolvimento WordPress