Faça sua doação

Vanusa Antunes experimentou uma mudança interior ao voltar ao primeiro amor

Área de Conteúdo

Vanusa Antunes experimentou uma mudança interior ao voltar ao primeiro amor

Vanusa Antunes experimentou uma mudança interior ao voltar ao primeiro amor

Captura de Tela 2015-12-28 às 15.40.23“O  bom filho à casa torna”. Esse ditado  pode ser facilmente usado na vida de Vanusa Antunes, que conheceu a Deus, desfrutou dos prazeres do mundo, chegou ao fundo do poço, mas teve forças para se redimir e voltar ao primeiro amor, na casa do Senhor.

A jovem era membro da Sara Nossa Terra, tinha uma vida baseada na Palavra de Deus, mas por influências malignas se desviou e resolveu conhecer o que o mundo tinha a lhe oferecer. “Devido a algumas amizades que tive, acabei me afastando da igreja”, recorda.

Vanusa conta que viveu momentos difíceis após a saída do ministério. Viveu em um relacionamento falido, por mais que ele tenha lhe dado os maiores presentes de sua vida, que foi o nascimento de seus dois filhos. “Eu sofri muito e fui muito maltratada psicologicamente, emocionalmente. Ele não tinha nenhum carinho comigo e eu via que tudo isso era o inimigo me levando ao fundo do poço”.

E por querer justamente ser amada, Vanusa se permitia viver naquela situação, mas num dado momento resolveu dar um novo rumo em sua vida. Se separou, voltou para a casa da mãe e começou a desfrutar das festas mundanas.”Eu saia, curtia e no outro dia tinha uma tristeza, um vazio enorme no meu coração”, conta.

Mas essa vida desenfreada estava com os dias contados, pois por intermédio de uma amiga, Vanusa soube que existia uma Sara Nossa Terra próxima a sua residência e resolveu voltar a frequentar os cultos. Naquela altura, Vanusa não queria mais viver uma vida de mediocridade, de humilhação. Ela queria mesmo era ver a mudança acontecer em sua vida.”Quando cheguei na igreja eu queria muito ir ao Revisão de Vidas e estava próximo a acontecer, mas eu não tinha condições financeiras para ir”.

A vontade de estar cada vez mais próxima de Deus não fez Vanusa medir esforços e com muita persistência e após vender uns quitutes feitos por sua mãe, conseguiu fazer a inscrição. Aquele seria o primeiro passo para ter uma vida de maravilhas. “Fui ao Revisão e minha vida foi restaurada. Deus tirou tudo de ruim que o inimigo tinha colocado em mim”, destaca.

E tudo em sua vida foi se encaixando. Ela que trabalhava em horários contrários no mesmo emprego, como consequência tinha uma carga horária que lhe impedia de aproveitar os finais de semana com os filhos e até mesmo ir aos cultos, já testemunha o Senhor agindo em seu favor. “O meu patrão, sem eu ao menos pedir me dispensou de trabalhar aos domingos. Eu não precisei pedir, porque Deus sabia do desejo do meu coração. Hoje todos na minha casa estão na igreja e para honra e glória a minha casa serve ao Senhor. Hoje sou líder e tenho uma célula dentro da minha casa e os meus filhos estão constantes na casa de Deus “, comemora.

Compartilhe:
X
Angelo Rocha Desenvolvimento WordPress