Faça sua doação

Valor da consagração é tema do culto desta terça (17)

Área de Conteúdo

Valor da consagração é tema do culto desta terça (17)

Valor da consagração é tema do culto desta terça (17)

O poder e o valor da consagração é abordado pelo Bispo Maurício Blóes durante o culto presencial e on-line, realizado na Embaixada Sara Nossa Terra, nesta terça-feira (17). De acordo com o livro de ‘Levídico 8:33’, o preletor apontou o texto bíblico em que Deus pediu consagração para o povo Dele.

“Por que o Senhor pediu? Não basta estar livre do pecado. Temos que estar consagrados diariamente diante do Pai Eterno. Ou seja, alguém pagou um preço para você de oração e sempre as pessoas darão um passo a mais. Por que as pessoas abandonam o Ministério? Tenho visto pessoas abandonando Jesus por causa dos prazeres do mundo. Por que elas fazem isto? Por falta de consagração.”

Ainda na palavra, Blóes acrescentou que existem pessoas que retrocedem, enquanto outras avançam. “A coisa mais importante na vida de um homem e de uma mulher de Deus se divide em duas coisas: unção e consagração. Portanto, a primeira abre as portas, pois a unção vem de Deus. A consagração é pessoal. Eu declaro em nome de Jesus: você será o consagrado do Senhor Jesus!”

De acordo com o Bispo, a consagração é uma entrega total ao Espírito Santo. “O Rei Saul foi ungido por Deus, fez muitas coisas boas. No entanto, com o tempo, não valorizou a consagração e se tornou malvado.” Além disso, ele retratou a forma que Lúcifer perdeu a posição no Reino Celestial. “Estava no secreto de Deus. Era cheio de poder e saia dele o som de adoração para o Senhor. Por que ele se tornou Satanás? Por ele não preservar a consagração.”

Por fim, Bispo Maurício explicou que não existe santificação sem leitura bíblica e quebrantamento. “Se você não orar e ler a palavra todos os dias, a natureza do pecado, referente ao velho homem, vai voltar.”

Foto Gabriel Souza

Compartilhe:
X
Angelo Rocha Desenvolvimento WordPress