Faça sua doação

Um jeito diferente e criativo de evangelizar

Área de Conteúdo

Um jeito diferente e criativo de evangelizar

Um jeito diferente e criativo de evangelizar

Um vídeo tem chamado atenção nas redes sociais! Com o título: Acharam que seria mais um pedido de esmola, o ator Nonay Foralskelse se passa de morador de rua. Segurando uma placa que dizia: Hoje eu não quero nenhum centavo, apenas o seu abraço”, o ator surpreende as pessoas presentes no terminal de um ônibus. Em seguida, entra dentro de um e, durante o percurso, o jovem começa a falar de Deus e da dimensão do pecado. “Ao me vestir de mendigo, me sujar, quis mostrar como é o pecado e como ficamos por tê-lo”, conta.

Os passageiros a sua volta ficaram  tocados pela mensagem e o homem é abraçado por duas mulheres. Os aplausos dos passageiros vem à tona e a emoção toma conta do lugar. Idealizado pelo ministério Ministração Criativa, liderado por Nonay, o vídeo conta, somente no canal oficial do grupo, com mais de 390 mil visualizações.

Com o intuito de  pregar a palavra de Deus com peças teatrais, esquetes, pantomimas e tudo que envolva a criatividade, o ministério possui uma página no Facebook e, devido a grande demanda de pessoas que residem fora do Brasil, o vídeo também está disponível em versão legendada.

Confira o vídeo:

Compartilhe:
X
Angelo Rocha Desenvolvimento WordPress