Faça sua doação

Treinamento Avançado de Líderes traz palavras transformadoras

Área de Conteúdo

Treinamento Avançado de Líderes traz palavras transformadoras

Treinamento Avançado de Líderes traz palavras transformadoras

Com louvor de Daniel Berg, o Treinamento Avançado de Líderes (TAL) presencial e on-line para todo Brasil e exterior, começou diante de grande expectativa. A Sara Nossa Terra em Ceilândia (DF), reuniu neste sábado (14), líderes dispostos a crescerem com discernimento e sabedoria.

As pregações foram de incentivo para o vivenciar de novas etapas na esfera da fé. O objetivo é que as pessoas estejam cada vez mais cheias do Espírito Santo e incendeiem espiritualmente e de forma positiva a sociedade.

Em momento de oração, todos de joelho declararam que altares errados foram quebrados. Em proclamação foi testificada a força da palavra que transforma. “Senhor Jesus, tu reinas sobre as nossas vidas. Fala aos nossos corações. Que possamos sair do treinamento cheios da tua unção”, profetizou a Bispa Priscila Rodovalho Cunha.

A Bispa Priscila ministrou sobre “aprender, desaprender e reaprender”.  Em seguida, o Pastor Téo Hayashi ressaltou que para viver plenamente a fé é necessário palavra e poder. Além disso, o Talk Show dos Pastores Dudu Marcel, Felipe André,  Bispo Marcos Dal Bello e o cantor Daniel Berg, tratou sobre liderança real e virtual.

O Pastor Marcel contou como foram os últimos meses de vida de Wander Silva. Durante um período, em decorrência do câncer, Wander ficou acamado no hospital e teve o ganho para Jesus de forma virtual. A doença não esmoreceu a fé de Silva. Ele foi intenso na obra de Deus e chegou a ter uma célula virtual com 40 pessoas. Contudo, há dois dias ele faleceu, mas deixou um legado: sempre buscar a Deus.

Confira trechos das palavras:

Bispa Priscila Rodovalho Cunha

“Aprender, desaprender e reaprender coisas novas. Quando aceitamos a Jesus como salvador já trazemos uma bagagem. Queremos os resultados e fazer a diferença em nossa geração. Mas não estamos dispostos a desaprender para a reaprender. Quando Abraão, personagem bíblico, foi chamado por Deus, tinha 75 anos.  E, fico pensando: o que passou na cabeça de Abraão? Precisamos entender o que você precisa desaprender para conquistar uma nova posição. Você influencia pessoas e quer algo novo em sua liderança. O que você precisa desaprender? Portanto, se coloque disponível e esteja nas Mãos de Deus. Quando Deus é contigo não há batalha que possa te destruir. Mas você precisa se colocar à prova. Você tem pedido uma nova posição?”.

Pastor Téo Hasyahi

“A vontade de Deus para todo discípulo de Jesus é que venham dar frutos. E Jesus mostra que precisamos ter conhecimento das escrituras e experiência com o poder. Meu desafio para você, sendo líder de célula, é que você entregue para as pessoas a Bíblia. Mas não fique apenas na teoria, vivencie os dons.  Queira crescer nas duas áreas. A palavra do Senhor nunca voltará vazia.  Em nome da relevância não se pode abrir mão da verdade bíblica. Saiba diferenciar o reino do mundo. Pregue os fundamentos do evangelho. Você precisa conhecer as escrituras e verdades bíblias para que as cegueiras de seus discípulos sejam apagadas.  A tua alma é a tua mentalidade, seus desejos e vontades.  É necessário orar em línguas. Faça disto uma disciplina diária. Registe o tempo de sua oração. A oração do Espírito requer fé e decisão. O que te qualifica a ser uma testemunha efetiva? O poder de Deus”.

Segunda parte:

“Nesta segunda, parte venho falar sobre transição. O Reino de Deus está em constante movimento. Não podemos pensar que aquilo que deu certo em 2010, não pode dar certo hoje em 2020. Desta forma, você casa com a sua missão. A missão é grande e não é cumprida sozinha. Você foi chamado para discipular pessoas por meio de métodos. Portanto, veja as transições em sua vida. Deus vai te preparando no caminho para a missão. Se você não tem um desespero para ser usado maior que sua preservação, você não pode ser usado pelo Pai quando você não estiver preocupado com sua reputação. Deus vai te usar mais ainda! Você precisa dizer sim à sua próxima missão que está dentro de sua comissão. Ou seja, esteja pronto a abraçar mais desafios. Eu vim aqui para que você saia com uma crise instalada para entender o plano de Jesus em sua vida. Os maiores moveres do Espírito Santo vão acontecer quando o Senhor remover os antigos sistemas de apoio”.

Confira fotos

 

Compartilhe:
X
Angelo Rocha Desenvolvimento WordPress