Faça sua doação

Treinamento Avançado de Líderes reúne milhares de pessoas neste feriado

Área de Conteúdo

Treinamento Avançado de Líderes reúne milhares de pessoas neste feriado

Treinamento Avançado de Líderes reúne milhares de pessoas neste feriado

Na manhã desta quinta-feira (19), cerca de 5 mil líderes da Sara Nossa Terra se reuniram no Ginásio Arena, em Brasília, para um grande encontro de lideranças. Ao som da música “Tom de vencedor”, a Banda Arena Louvor iniciou o Treinamento Avançado de Líderes (TAL) fazendo toda a multidão tirar o pé do chão.

A programação, que se iniciou às 9h da manhã, teve a participação do Bispo Edmilson, de Ponta Porã, que pregou sobre ‘Novos territórios’. “Você precisa possuir a terra, possuir a sua equipe, as almas que você busca. Possuir significa dominar e Deus dá esse espírito de domínio ao homem. Você precisa ser guerreiro e saber se posicionar para alcançar os novos territórios que Deus tem te dado,” afirmou ele.

A segunda palavra da manhã ficou por conta do Bispo Robson Rodovalho. “Você foi chamado por Deus para construir e não destruir. Construir é difícil, mas destruir é muito fácil. Deus não destroi, Ele corrige a rota. A liderança não pode ser motivo de escândalo, mas de entrega.  Exerça sua liderança entendendo o reflexo das suas ações,” disse o Bispo.

Bispa Lúcia Rodovalho deu aos presentes uma palavra de motivação. Com o tema ‘A síndrome do líder inseguro’ disse que as pessoas podem mudar estratégias, mas os princípios são imutáveis. “Cabe a você decidir o caminho que a sua liderança irá seguir. Momentos de crise são momentos que revelam quem realmente você é. Um líder de verdade não é forjado nos momentos de benção, mas nos momentos de crise,” completou.

No período da tarde, os líderes puderam receber novamente uma palavra do Bispo Edmilson, de Ponta Porã. Em sua ministração, falou sobre o líder que vai à frente e tem força. “Você precisa criar um ambiente de fé na sua equipe, para que o pequeno se torne grande. Você precisa ser valente e dominar a si próprio para conseguir vencer os gigantes que estão pelo mundo a fora.”

Bispo Lucas Cunha encerrou o treinamento dizendo que  a missão é o alto fator na vida do homem. “Nós temos uma missão e Deus a colocou como benção nas nossas vidas. E a nossa missão é cumprir a vontade do nosso Pai,” afirmou.

Fotógrafo: Willy de Souza

Compartilhe:
X
Angelo Rocha Desenvolvimento WordPress