Faça sua doação

Treinamento Avançado de Líderes recebe milhares de pessoas no Campus Arena, em Brasília

Área de Conteúdo

Treinamento Avançado de Líderes recebe milhares de pessoas no Campus Arena, em Brasília

Treinamento Avançado de Líderes recebe milhares de pessoas no Campus Arena, em Brasília

TAL-20Com uma manhã fria e chuvosa, Bispo Lucas Cunha deu início a um momento profético, com muita unção no Treinamento Avançado de Líderes, em Brasília, no Campus Arena. Exaltou também aos presentes que tenham intensidade em suas vidas. Com muito louvor e adoração, a banda Arena Louvor e o cantor Hélio Borges animaram o primeiro momento da manhã.

No instante de sua pregação, Bispo Robson Rodovalho recebeu o convidado especial, Procurador Geral da República do Distrito Federal Danilo Pinheiro Dias para assinar, em nome da Sara Nossa Terra, o termo de dez medidas contra a corrupção. Na sequência, baseado na passagem Bíblica de I Coríntios 9, ministrou que Jesus muda a mente, a família e a sociedade, com o tema obstáculos que te impedem de alcançar. “Toda vez que você não tem meta e não tem alvo, você está indeciso. Quanto mais delicado é o assunto, mais educado eu tenho que ser, mais espiritual eu tenho que ser. Circunstâncias desalinhadas roubam minhas metas”, afirmou.

Destacou ainda que, é preciso não golpear o ar, mas acertar o lugar certo para que as águas possam fluir. “Você tem que discernir quais são os obstáculos. Não existe missão impossível ou difícil, existe pessoa inapropriada para aquela missão. Para mudar a eternidade torne-se escravo de amor. Se você fizer uma aliança com Deus, será um homem e uma mulher que marcarão uma geração. Você só se torna um líder eficiente quando entende que é livre e quando pega a sua liberdade e vê que a sua paixão é o seu propósito”, disse.

Após a pregação, todos celebraram a vida da Bispa Priscila Rodovalho Cunha, que fez aniversário no último dia 29 de outubro, com um momento de oração e parabéns. Para finalizar a parte da manhã, Bispo Edmilson Muchon, da SNT Caxias do Sul falou aos presentes que é necessário ter o que oferecer para que as portas se abram em sua história. “Não existe pacto de crescimento e de grandeza se não houver na sua vida sacrifício total e mudança de mente. Mude sua maneira de pensar para experimentar o reino de Deus. Para mudar a mente é preciso oferecer e não receber. Seja um doador e não um recebedor. Venha a Deus com uma lista do que você pode dar”, disse.

Baseado na passagem Bíblica de Mateus 4:17 afirmou que a maior missão de um líder é transformar um pedinte em um grande homem oferecedor. ” Aquele que doa é promovido, vence batalhas. Não pare de viver a rotina da visão, porque é ela que te tornará um vencedor. Não aceite a pobreza, a miséria e nem ser pequeno”. Destacou também que é preciso ter o hábito de orar muito.

 Já no período da tarde Bispo Edmilson pregou sobre as leis do rompimento e enfatizou que é preciso ter a atitude certa nos momentos decisivos, e são essas atitudes que determinarão se você vai romper ou não. “Você precisa das leis do rompimento quando você se cansa e quer novos resultados para melhorar na sua vida. Além do rompimento, ela precisa surgir na nossa vida quando o nosso coração se angustia e ou você rompe ou se acostuma com o problema e regride”, disse.

Com base na passagem Bíblica de Mateus 15:22 destacou que Deus estimula seus problemas por meio da sua fé para gerar milagres na sua vida. “Se você enfrenta problemas comece a orar e adorar, comece a ter as atitudes certas na tua vida. Tenha um pacto com Deus em tua vida. Em momentos de decisão na tua vida nada pode atrapalhar os rompimentos e resistir a adoração. Nenhuma cadeia vai resistir você, cadeias, grilhões, e vícios errados cairão e serão destruídos”, disse. E ainda na pregação declarou que, é preciso obedecer a Deus por meio da sua liderança, porque fazendo as coisas somente do seu jeito não acontece rompimento na sua vida.

Para encerrar o treinamento, Bispo Lucas Cunha enfatizou que, quando você não ora e jejua o diabo atormenta a sua casa. Baseado na passagem Bíblica de Atos 2:43 disse:”Quando eu não tenho unção as minhas emoções se perdem. Se eu não tenho temor eu perco a minha unção e consequentemente a minha união, a aliança e o propósito. As pessoas tem perdido o temor e deixado o inimigo causar prejuízo na sua vida.”

Tudo que existe visivelmente só existe porque existe o mundo espiritual. Bispo Lucas destacou que ao furar uma regra, aquela exceção vira uma prática. Afirmou ainda que, o mal em ação quando não se permite brecha não tem ação.

Confira as fotos:

Compartilhe:
X
Angelo Rocha Desenvolvimento WordPress