Faça sua doação

Treinamento Avançado de Líderes em Brasília reúne mais de 6 mil pessoas neste feriado

Área de Conteúdo

Treinamento Avançado de Líderes em Brasília reúne mais de 6 mil pessoas neste feriado

Treinamento Avançado de Líderes em Brasília reúne mais de 6 mil pessoas neste feriado

Neste feriado, 4, toda a liderança da Sara Nossa Terra se reuniu no Arena Hall, em Brasília, para um intenso dia de pregações e louvor, no Treinamento Avançado de Líderes. O dia começou com o louvor da pastora Anne e conduziu cada jovem a momentos de reflexão e muita oração.

Na primeira Palavra da manhã, Bispo Erasmo Duarte, da SNT São Paulo, conduziu a ministração e falou sobre o poderoso território da aliança. Baseado na passagem Bíblica de Mateus 5: 44-45 disse que há dois territórios do mover de Deus na Terra, o da misericórdia e o da aliança. “Deus não faz distinção entre bons e maus, justos ou injustos. A misericórdia nivela todos eles. No território da aliança acontece diferente, pois quem está em aliança com Deus é tratado de maneira especial. A aliança é um lugar definido, mas aberto para quem está fora dela. O nível dela com o Senhor varia de acordo com a nossa entrega. As pessoas tem níveis distintos e precisa ser fortalecida, cuidada. Precisa de fidelidade, lealdade no coração e estar disposto a dar a vida para que Deus não saía da sua vida”, afirma Bispo Erasmo.

Bispo Robson Rodovalho, via transmissão, pregou sobre as dez características de um líder de resultados. “Encontre o caminho da multiplicação, porque Deus te preparou para ter frutos, multiplicação. Existem alguns princípios que geram resultados, é necessário ser uma pessoa de oração”, disse. Falou ainda dos tipos de oração que são: Petição, intercessão, súplica, ordenação e descanso.

Ainda na pregação, afirmou que o homem de resultado anda na Palavra, possui caráter, fé, paixão pelo propósito, processo e aceita novos desafios.  “Para ir longe, é necessário ser obediente, porque a desobediência quebra tudo. Tenha paixão pelo propósito, porque sua missão é maior que o podium. Não queira uma fotografia, queira um troféu. Líderes de resultado são líderes de processo. Sua paixão pelo propósito te leva a paciência, você espera que tudo seja estabelecido. Resultados não atendem carismas, mas a processos”, disse.

TAL 2015-6660Para finalizar o período da manhã, Bispo Saulo Quaresma, da SNT São Paulo, ministrou sobre o Espírito de um Conquistador. Baseado na passagem Bíblica de Hebreus 1:9, disse: “O amor por si só não vai te manter firme. O conquistador ama a Deus e odeio o pecado. Tem muitos que amam a Deus, mas não conseguem deixar o pecado. Deus não divide o seu coração com ninguém, aprenda a desgostar do pecado, para que você possa ir longe”.

“Plante a fé no seu coração e tenha fé em si próprio. A dúvida é uma armadilha. As suas dúvidas de hoje, são as suas quedas de amanhã.  Toma cuidado com as pessoas que alimentam a dúvida no seu coração, porque isso atrapalha o agir de Deus na sua vida. Seja da fé que não duvida. O seu propósito não tem nada a ver com as coisas darem certo ou errado, isso é para te fazer crescer. Quando a certeza e a convicção estão no coração, a paz está lá. Quem tem convicção tem certeza. Enquanto você não resolve o que quer, fica paralisado e não consegue romper”, afirmou Bispo Saulo.

Durante a tarde, Bispo Lucas Cunha deu continuidade a programação, falando sobre força e determinação para alcançar o Reino. “Seja alguém que pensa com o Espírito de leão forte e valente, que luta e batalha. É preciso construir essa imagem no interior, para que ela se externe para fora. A grandeza não está fora de você, está dentro de nós”, disse.

Baseado na passagem Bíblica de Juízes 6:11 afirmou que a imagem de ovelha faz com que as pessoas se apresentem frágeis e não consigam vencer as batalhas contra o inimigo, que se apresenta na figura de um leão do mal. “Mude a imagem negativa que você tem de si próprio. No dia a dia o que vence é o que tem uma força interior para enfrentar gigantes maiores que ele. O meu líder não precisa dizer o que pareço, porque eu sei quem eu sou, mas é bom perguntar, para saber se não estou enganado. Os teus resultados determinam o que há dentro de você”, falou Bispo Lucas.

Compartilhe:
X
Angelo Rocha Desenvolvimento WordPress