Faça sua doação

“Todo dia orei às 3h, pedi a Deus que realizasse esse sonho”, diz Ítalo

Área de Conteúdo

“Todo dia orei às 3h, pedi a Deus que realizasse esse sonho”, diz Ítalo

“Todo dia orei às 3h, pedi a Deus que realizasse esse sonho”, diz Ítalo

O brasileiro Ítalo Ferreira, vencedor da primeira medalha de ouro olímpico do surfe, que estreou como modalidade nos Jogos de Tóquio, disse que orou todos os dias às 3h00 da madrugada para que Deus realizasse o seu sonho de colocar seu nome na história do esporte.

“Eu vim com uma frase pro Japão: diz amém que o ouro vem”, confessou. “Essa frase está do lado da minha cama, todo dia orei às 3h da manhã, pedi a Deus que realizasse esse sonho e tá aí, meu nome na história do surfe”, comemorou.

Sua manifestação de fé se deu após ele bater o japonês Kanoa Igarashi na grande final, que conseguiu avançar na competição ao enfrentar outro brasileiro, Gabriel Medina, sob suspeita de ter sido beneficiado pelos juízes.

“Eu treinei muito nos últimos meses, e Deus realizou meu sonho, só tenho que agradecer a Deus por me dar a oportunidade de fazer o que amo. Isso sou eu, fui pra dentro d’água, sem pressão, fazendo o que amo”, disse em meio às lágrimas.

O ouro de Ítalo é a quinta medalha conquistada pelo Brasil nos Jogos de Tóquio. Até o momento, o país já conquistou duas pratas no skate street, e dois bronzes, um no judô e outro na natação.

Fonte: Gospel Prime

Compartilhe:
X
Angelo Rocha Desenvolvimento WordPress