Faça sua doação

"Tive overdose, mas Deus mudou a minha história", conta a jovem Marina Rocha

Área de Conteúdo

"Tive overdose, mas Deus mudou a minha história", conta a jovem Marina Rocha

"Tive overdose, mas Deus mudou a minha história", conta a jovem Marina Rocha

"Deus restaurou a minha vida e os meus sonhos", declara Marina RochaAinda na adolescência, com apenas 13 anos, Marina Rocha teve seu primeiro contato com o “mundo” e depois disso, perdeu-se por completo, participando de festas, consumindo drogas, álcool, dizendo mentiras e brigando com os pais. “Eu era uma menina dedicada aos estudos e orgulho da família, mas me deixei levar por essas ilusões. Comecei indo em festas que aconteciam a tarde e acabavam cedo. Não tinha um final de semana que eu ficava em casa, em todos eu estava em festas e quando não tinha alguma, eu mesma marcava algo com os meus amigos ou bebia e fumava cigarros em casa”, conta.

A primeira droga que Marina experimentou foi a maconha, mas com o passar do tempo, sentiu que precisava de algo que a deixasse ainda mais alucinada. Começou então a fazer uso de lança-perfume, balas, cocaína e chegou a ter overdose pelo excesso de drogas e bebidas alcoólicas.  A jovem afirma que sempre foi influente em seu ciclo de amizades e por conta disso, levou muitas pessoas para esse universo.

“Me envolvi com muitos homens, não sabia mais quem eu era e o valor que eu tinha. Em meio a tanta curtição parei de estudar e me deixei levar totalmente pelos vícios. Brigava todos os dias com a minha família e não tinha mais paz. De orgulho da família passei a ser a “ovelha negra”. Quase fui expulsa de casa”, afirma Marina.

O que ela não sabia, é que sua vida estava prestes a mudar. Uma amiga, Ana Paula, participou do Revisão de Vidas da Sara Nossa Terra e a convidou para participar. Marina passou a frequentar o culto Arena Jovem e gostou muito, mas ainda assim, resistia um pouco quando o assunto era o Revisão de Vidas, até que um dia decidiu mudar a sua caminhada. “Foi a melhor experiência da minha vida, era tudo que eu precisava. Deus falou muito comigo, marcou a minha história e depois do Revisão eu nunca mais fui a mesma”,  diz Marina.

O exemplo da amiga contagiou a vida da jovem estudante, que dedicou-se a ser reflexo de transformação para todos os que andavam a sua volta. Ainda que as pessoas dissessem que ela não tinha jeito, Marina nunca desistiu e continuou sua caminhada na fé, morrendo para o mundo e vivendo para Deus. Hoje com 16 anos, toda sua família faz parte da igreja e os irmãos estão concluindo o Instituto de Vencedores. “Sou líder de célula, liberta de todos os vícios, uso a minha influência pra ganhar vidas pra Jesus.  A minha família foi restaurada e hoje vivemos em paz, voltei a estudar e vivo intensamente com Jesus e para Jesus! Deus restaurou a minha vida e os meus sonhos”, declara.

Compartilhe:
X
Angelo Rocha Desenvolvimento WordPress