Faça sua doação

” Tive Covid mas graças a Deus melhorei”, comemora Cibele Maciel

Área de Conteúdo

” Tive Covid mas graças a Deus melhorei”, comemora Cibele Maciel

” Tive Covid mas graças a Deus melhorei”, comemora Cibele Maciel

“Em Setembro, tive Covid e fiquei muito ruim. Mas graças a Deus melhorei. Fiquei muito preocupada com minha mãe que por ser do grupo de risco também foi infectada. Mas, graças ao Senhor ela não precisou ser internada e passar por nenhuma intervenção”, recorda Cibele Maciel ao afirmar que literalmente viu a proteção do Pai sobre a casa dela.

A administradora de Empresas, conheceu à Sara Nossa Terra em Goiânia, ainda criança. No entanto, com o tempo, a mãe dela mudou-se para Brasília. “Quando chegamos aqui na cidade, a igreja era muito longe de casa. Então, começamos a ir em outra denominação. E, desta forma, eu sempre gostei muito do trabalho da Sara Nossa Terra. Em 2015, fui a convite de minha amiga. Contudo, me afastei para ficar na igreja que minha família congrega, mas percebi que meu lugar é na SNT, onde estou desde 2017”.

Com vitória profissional, a Analista de Projetos da Caixa Econômica Federal é também Ministra de Louvor da Sede Internacional da Igreja. “Eu sempre oro para que não apenas eu cante, mas que Deus haja por meio de minha vida. Onde, ao cantar, pessoas sejam curadas e libertas. Quer dizer, quando ministro sinto uma alegria muito grande. Não pelo fato de estar em evidência, mas pela oportunidade de ser usada pelo Senhor. É um privilégio”.

Por fim, Cibele testemunha que na SNT aprendeu a orar mais e vencer aos medos. Igualmente, relata que estar de volta aos cultos presenciais foi um divisor de águas na vida dela. “Foi uma grande vitória ter passado pela doença e estar de volta na igreja. E neste ano fiquei muito abalada. Perdi minha líder Mery Neves pelo câncer e minha tia. São situações que passamos e são muito duras para superar”.

Gostou desse testemunho? Também gostaria de contribuir na vida das pessoas ao contar a sua história, vivência com Deus? Então, nos procure: [email protected]. Estamos ansiosos para saber o seu depoimento.

Compartilhe:
X
Angelo Rocha Desenvolvimento WordPress