Faça sua doação

Time de frente da Sara Nossa Terra se reúne na Santa Convocação Sacerdotal

Área de Conteúdo

Time de frente da Sara Nossa Terra se reúne na Santa Convocação Sacerdotal

Time de frente da Sara Nossa Terra se reúne na Santa Convocação Sacerdotal

Teve início na noite desta quita-feira, 28, a Santa Convocação Sacerdotal no Campus Arena, em Brasília. O evento reuniu a liderança do Ministério entre obreiros, diáconos, pastores e bispos. O louvor contou com a participação da banda Arena Louvor e ministração belíssima da Bispa Lúcia Rodovalho.
Já para a pregação da Palavra, Bispo Rodovalho trouxe novos direcionamentos com o tema: Rompendo Limites, destacando aos presentes ser necessário sair da zona de conforto para alcançar lugares altos, mas para isso é preciso haver perguntas, questionamentos. “Chega de rasura, Deus quer você mergulhando mais fundo na Palavra e no Espírito. Quais são as suas perguntas, o que inquieta o seu coração? São suas perguntas que te levarão à lugares altos e te farão romper limites. O que espreme os seus limites? Deus vai te levar até quatro vezes mais”.
De forma enfática, o preletor alertou à multidão que a aliança com Deus tem que ter paz, fidelidade e vida. “Você treme pelo nome do Senhor? Isso é ser sacerdote! Cuidado com a sua liderança, que ela seja íntegra e reta. Que a sua vida seja para fortalecer e nunca enfraquecer aos seus discípulos”, finalizou.
O evento segue com programação ainda nesta sexta, dia 29 e sábado, 30. Acompanhe toda cobertura nas nossas redes sociais Instagram: @sntoficial Twitter: @sntoficial
Confira fotos:
 

Crédito das fotos: Gabriel de Souza

Compartilhe:
X
Angelo Rocha Desenvolvimento WordPress