Faça sua doação

Thiego Pinheiro aceitou sua deficiência e deixou o mundo do crime ao conhecer a SNT

Área de Conteúdo

Thiego Pinheiro aceitou sua deficiência e deixou o mundo do crime ao conhecer a SNT

Thiego Pinheiro aceitou sua deficiência e deixou o mundo do crime ao conhecer a SNT

59737_824882330855403_8088822718816240194_n (1)Por diversas vezes Deus realiza planos que parecem estranhos ao coração do homem, mas tudo o que Ele faz tem um propósito. Thiego Pinheiro dos Santos, 20, foi adotado muito pequeno, mas sempre soube da adoção. No decorrer da vida, o auxiliar administrativo passou a sentir falta dos pais biológicos, embora os pais adotivos fossem carinhosos e amorosos.

Por conta de sua deficiência física, não se aceitava, e passou a se envolver no mundo do crime, praticando assaltos e envolvendo-se com pessoas ruins. “Eu não me encontrava, não me aceitava por causa da minha aparência. Fui muito mentiroso para ter as pessoas ao meu lado. Roubei, trai e cheguei ao fundo do poço. Procurava entender porque eu nasci desse jeito, mas nunca tive respostas, vivia atormentado. Tinha um carátertestemunho SNT deformado e me via muito diferente de todos”, conta.

Durante a adolescência, o jovem pensou em se suicidar várias vezes, vivia perturbado e confuso. Questionava porque Valdenicie e Evangelista, pais biológicos, haviam decidido adotar uma criança deficiente. Tempos depois conheceu os pastores Saulo e Renata da Sara Nossa Terra da Ceilândia, cidade satélite do Distrito Federal. A partir daquele dia, tudo mudou e Thiego participou de células, do Revisão de Vidas e começou a frequentar o Instituto de Vencedores. “No Revisão e no IV, entendi porque Deus me separou dos meus pais biológicos tão cedo porque ele tinha um propósito maior para minha vida. Com os pais que ganhei me sinto forte e esperançoso por construir uma família igual. Eles me treinaram e fortaleceram para enfrentar o mundo”, afirma.

Estando na igreja, tornou-se líder e conheceu Ingrid Marthins, com quem se casou há alguns meses e afirma sentir-se realizado. Desde sua conversão, não deixou de frequentar o culto Arena Jovem.”Me sinto mais confiante, principalmente, em mim mesmo. Deus operou o milagre. Vi que ao longo desta caminhada com Deus ainda tenho muito para alcançar e concretizar as promessas d’Ele em minha vida”, disse. Hoje, Thiego deixou de ser uma pessoa agressiva e mentirosa. Busca cada dia mais estar na presença do Senhor e afirma que Ele pouco a pouco faz cada vez mais parte de sua história.

Compartilhe:
X
Angelo Rocha Desenvolvimento WordPress