Faça sua doação

Thiago Martins conta como Deus restituiu tudo em sua vida

Área de Conteúdo

Thiago Martins conta como Deus restituiu tudo em sua vida

Thiago Martins conta como Deus restituiu tudo em sua vida

thiagoO jovem Thiago Martins, da Sara Nossa Terra de Piracicaba/SP conheceu a SNT por meio de um amigo, em um período muito conturbado de sua vida, em que estava afastado de Deus. Embora tivesse conhecido Jesus aos 19 anos, não se converteu, apenas O conheceu. “Na época falei de Jesus para as pessoas e esse amigo foi uma delas, que inclusive, acabou se convertendo e disse que mudou sua vida por ver como eu falava d’Ele”, afirma.

Há algum tempo seu filho já o convidava para ir à igreja, mais um convite o tocou e então, decidiu ir. Ali se apaixonou, Thiago conta que foi amor à primeira vista. Ficou seis meses e tudo mudou, parou de fumar, de beber e as coisas só melhoravam, mas acabou se desviando por um tempo. Quando retornou, era época de Celebrações de Inverno e o jovem quis ir. 

“Em uma das ministrações a Bispa falou comigo: ‘Você que chegou aqui pensando em desistir, Deus te chamou na Sara Nossa Terra, você vai ser grande aqui, não vai mudar de Ministério. Se teu líder não serve, Deus vai te tirar e te colocar no lugar dele’. Então saí daquelas Celebrações impactado e comecei a pensar, se lá não tem visão, vai ter. Nós vamos trabalhar e Piracicaba vai crescer. Eu sai de lá apaixonado, depois me tornei líder de jovens, começamos um culto Arena Jovem com 14 jovens e chegamos a 120”, conta.

Depois de um tempo Thiago teve que deixar tudo e ir para outra cidade, ficou oito meses sem célula, mas Deus restituiu tudo em sua vida. Hoje, um ano e meio depois voltou para Piracicaba com uma nova equipe. “Os que eu ganhei estão lá, me tornei diácono e Deus restituiu tudo aquilo que eu tive que abrir mão por algum momento e sei que Ele ainda tem muito mais para a minha vida”, diz.

Compartilhe:
X
Angelo Rocha Desenvolvimento WordPress