Faça sua doação

Thais Mar teve a chance de um novo recomeço em Deus e o resultado foi incrível

Área de Conteúdo

Thais Mar teve a chance de um novo recomeço em Deus e o resultado foi incrível

Thais Mar teve a chance de um novo recomeço em Deus e o resultado foi incrível

10606296_737032509678550_6906012225484687594_nNatural de Belo Horizonte (MG), Tais Mar teve uma infância muito turbulenta, em que em muitas ocasiões precisou mudar de casa. Passou por alguns lares como a casa da avó e do pai por conta de desavenças entre os pais. Não era de frequentar nenhuma igreja e até os 11 anos de idade seu conhecimento sobre Deus era muito limitado. Já havia escutado falar, mas não sabia quem era esse Ser tão poderoso, foi quando aos 11 anos de idade uma vizinha cristã lhe apresentou uma igreja evangélica.
Lá Thais pôde ter um primeiro contato com o Senhor e conhecer sobre a sua Palavra. Porém, após uma briga familiar, a jovem desistiu de ir à igreja. Com isso passou a frequentar baladas, tinha amizades que não acrescentavam em nada na sua vida. “Fiquei por tempos no mundo, sofri diversos traumas e depressões”, recorda.
Mas como tudo na vida tem um recomeço, com Thais não foi diferente. Cansada de viver de ilusões e felicidades momentâneas e com uma vontade imensa de se ocupar de Deus e estar  em Sua presença, a jovem teve então a grande experiência de viver o primeiro e verdadeiro amor na Sara Nossa Terra de BH. “A Sara representa muito em minha vida. Foi amor desde a primeira vez que entrei na igreja. Foi onde senti Deus de verdade. A Sara me levou a conhecer o verdadeiro Evangelho, onde me sentir acolhida. A unção de Deus é muito forte e vemos que as pessoas amam evangelizar. Quando estou triste a Sara é o meu lugar de refúgio”, destaca.11160266_819595978122622_967401252_n
Hoje, aos 24 anos, Tais só vê motivos para comemorar. Está terminando o segundo módulo no Instituto de Vencedores, faz parte da equipe Nova Geração e é  líder de célula, inclusive a sua mais atual funciona em meio a uma praça da cidade chamada Praça do Papa, onde na maioria do tempo as pessoas utilizam o espaço para namorar, fazer uso de entorpecentes, mas mesmo assim Tais não se intimidou e aceitou o chamado de Deus para estar ali.
Compartilhe:
X
Angelo Rocha Desenvolvimento WordPress