Faça sua doação

"Tentamos obedecer e estar trabalhando sob as bênçãos de Deus", diz Henrique Meirelles

Área de Conteúdo

"Tentamos obedecer e estar trabalhando sob as bênçãos de Deus", diz Henrique Meirelles

"Tentamos obedecer e estar trabalhando sob as bênçãos de Deus", diz Henrique Meirelles

Ministro Henrique Meirelles durante entrevista coletiva em Brasília

Na noite dessa quinta-feira, 18, o ministro da Fazenda, Henrique Meirelles, concedeu entrevista coletiva a veículos de comunicação evangélicos e TVs regionais, em Brasília.
Na ocasião, o ministro respondeu a perguntas sobre sua trajetória pessoal e sobre o avanço da economia brasileira, que segundo ele: “O Brasil viveu uma crise que foi maior do que a grande depressão de 1929. Mas essa crise foi construída aqui e está sendo superada aqui pelo nosso esforço e trabalho, e isso que é fundamental”, pontuou.
Sobre a aproximação com o público evangélico, Meirelles foi enfático ao falar da importância desse apoio do seguimento. “É fundamental esse contato, porque nós fazemos todo esse trabalho de mudanças na economia, essas reformas, em última análise visando a população. Então, nós temos que transmitir os resultados e o porquê estamos fazendo isso, e o público evangélico que são igrejas, instituições e pessoas têm os mesmos valores. Todos acreditamos no trabalho, na ética. Tentamos obedecer e estar trabalhando sob as bênçãos de Deus e a direção de fazer o bem comum. Portanto, é uma aproximação natural de valores e porque temos uma visão parecida para o nosso país”.
Assuntos sobre corrupção, agronegócio, previdência,  recursos públicos em prol da população e a tão discutida Reforma Trabalhista foram respondidos pelo ministro. “Nós acreditamos que em 10 anos poderão ser criados mais de 6 milhões de emprego no Brasil e nós temos exemplos de diversos países onde aconteceram a reforma trabalhista e o desemprego começou a cair”, destacou.
 
 

Compartilhe:
X
Angelo Rocha Desenvolvimento WordPress