"Tenho como objetivo de vida levar Deus às pessoas", destaca Henrique Lima
“Antes de conhecer a Deus na Sara Nossa Terra, eu tinha uma vida muito triste, uma família desestruturada, com pessoas brigando o tempo todo. Morava em um lugar ruim”. O relato é do jovem Henrique Lima, que lembra ainda que não tinha expectativa de vida.
“Eu pensava que a minha vida deveria ser assim, tudo ruim, que nada ia dar certo”.
Mas tudo isso mudou ao conhecer o ministério SNT da QNL, na cidade de Taguatinga, em Brasília. “Eu conheci um líder, que me levou a uma célula e lá eu descobri como poderia ser bom a vida com Deus. Depois desse dia eu passei a crer que tudo deveria ser diferente. Que as coisas poderiam mudar e eu poderia ser alguém melhor. Hoje tenho uma família que só cresce em bênçãos, temos expectativas de vida e sim, hoje me sinto feliz!”, comemora.
E foi assim que as bênçãos do Senhor passaram a acontecer na vida do jovem. Ele se tornou um líder e assim como uma vez alguém lhe estendeu a mão, ele também faz. “Um dia alguém me disse que eu poderia mudar, e hoje eu faço isso também. Tenho como objetivo de vida levar Deus às pessoas. Mostrar que é possível ser diferente, que é possível fazer algo novo. Por isso, é tão importante buscar a Palavra de Deus, porque ela traz transformação”, completa.
Testemunho concedido durante a Celebração Sara Nossa Terra, em Brasília.