Faça sua doação

"Tenho como objetivo de vida levar Deus às pessoas", destaca Henrique Lima

Área de Conteúdo

"Tenho como objetivo de vida levar Deus às pessoas", destaca Henrique Lima

"Tenho como objetivo de vida levar Deus às pessoas", destaca Henrique Lima

“Antes de conhecer a Deus na Sara Nossa Terra, eu tinha uma vida muito triste, uma família desestruturada, com pessoas brigando o tempo todo. Morava em um lugar ruim”. O relato é do jovem Henrique Lima, que lembra ainda que não tinha expectativa de vida.
“Eu pensava que a minha vida deveria ser assim, tudo ruim, que nada ia dar certo”. 
Mas tudo isso mudou ao conhecer o ministério SNT da QNL, na cidade de Taguatinga, em Brasília. “Eu conheci um líder, que me levou a uma célula e lá eu descobri como poderia ser bom a vida com Deus. Depois desse dia eu passei a crer que tudo deveria ser diferente. Que as coisas poderiam mudar e eu poderia ser alguém melhor. Hoje tenho uma família que só cresce em bênçãos, temos expectativas de vida e sim, hoje me sinto feliz!”, comemora.
E foi assim que as bênçãos do Senhor passaram a acontecer na vida do jovem. Ele se tornou um líder e assim como uma vez alguém lhe estendeu a mão, ele também faz. “Um dia alguém me disse que eu poderia mudar, e hoje eu faço isso também. Tenho como objetivo de vida levar Deus às pessoas. Mostrar que é possível ser diferente, que é possível fazer algo novo. Por isso, é tão importante buscar a Palavra de Deus, porque ela traz transformação”, completa.
Testemunho concedido durante a Celebração Sara Nossa Terra, em Brasília.

Compartilhe:
X
Angelo Rocha Desenvolvimento WordPress