Faça sua doação

“Tenha os olhos da fé para vencer as guerras”, declarou Bispo Maurício Blóis

Área de Conteúdo

“Tenha os olhos da fé para vencer as guerras”, declarou Bispo Maurício Blóis

“Tenha os olhos da fé para vencer as guerras”, declarou Bispo Maurício Blóis

O culto desta terça-feira, 23, na Embaixada Sara Nossa Terra, em Brasília, contou com a palavra ministrada pelo Bispo Maurício Blóis que declarou que o novo semestre será marcado por vitória em meio ao poder da palavra diante do altar.
Na elucidação da ministração, com base no livro de Josué 5:13, o preletor destacou que não é preciso condições para vencer as batalhas, mas sim uma fé que se propague. “Deus não te abandonou nas tuas batalhas. Por que no início Josué não queria assumir a posição que era de Moisés? Pois ele sabia que os israelitas eram desobedientes aos comandos do Senhor. Ou seja, quando Deus quer que você assuma uma posição, Ele te dará fé suficiente para que se concretize. Na realidade, Deus vai te usar da forma que você é e nunca te abandonará em meio à guerra. Infelizmente, muitas pessoas estão de olho para ver se você cai, mas com a presença do Espírito Santo elas verão efetivamente os frutos do Eterno em sua vida”, assegurou.
Ainda no contexto da pregação, Bispo Maurício afirmou que não é fácil estar à frente de uma equipe. Igualmente, citou a passagem onde Josué comandou a vitória sobre as muralhas de Jericó, que foram destruídas pelo poder do Senhor por meio de um ato profético, onde Josué e os hebreus  marcharam por sete dias em torno delas até que o milagre aconteceu. “Existem pessoas que começam e terminam campanhas pela metade; estas muralhas existem da mesma forma no mundo espiritual, e o objetivo é derrubá-las. No entanto, quando Josué abriu o rio Jordão o povo de Jericó viu o milagre e teve temor – deste então o maná encerrou-se, pois os israelitas entraram na Terra Prometida. Portanto, se você tiver os olhos da fé, o Senhor dos Exércitos estará à sua frente, seja fiel em suas alianças, pois ao som do louvor às muralhas cairão”, concluiu.
Confira as fotos:

Créditos fotos: Gabriel de Sousa
Texto: estagiário Bruno Faria sob supervisão de Ludmila Rodrigues

Compartilhe:
X
Angelo Rocha Desenvolvimento WordPress