Faça sua doação

Tauane Sousa fez a Campanha de Quebra de Maldições e vivenciou o milagre na vida de seu pai

Área de Conteúdo

Tauane Sousa fez a Campanha de Quebra de Maldições e vivenciou o milagre na vida de seu pai

Tauane Sousa fez a Campanha de Quebra de Maldições e vivenciou o milagre na vida de seu pai

Captura de Tela 2017-02-10 às 17.59.02Tauane Sousa conheceu a Sara Nossa Terra por meio do irmão, que por sua vez conheceu o ministério ao assistir a rede Gênesis. Ela conta que esse foi o primeiro passo para que as bênçãos alcançassem a sua família. “O meu irmão conseguiu levar os outros irmãos para a igreja e assim ele conseguiu fazer com que a gente tivesse a vida transformada”, conta.

Já membro assídua do ministério, ela passou a ofertar nos Parceiros de Deus, e a fazer a campanha de Quebra de Maldições nos cultos de terças-feiras na Embaixada Sara Nossa Terra, em Brasília, fator preponderante que a fez vivenciar a graça da cura chegar na vida de seu pai, que por anos sofreu com problemas nos rins. “Tinha 8 anos que o meu pai fazia hemodiálises. Ele já estava com os rins paralisados, e foi quando eu fiz 10 semanas de campanha. Eu lembro que durante esse período eu trabalhei no Revisão de Vidas e lá mesmo, num sábado, recebi a notícia que o meu pai tinha recebido um rim”.

Passados quase dois anos da da cirurgia, Tauane só vê motivos para comemorar. “Ele fez a cirurgia em 2015. Hoje ele está bem, não precisa mais da hemodiálise, leva uma vida normal. E Deus não só abençoou o meu pai, como tem abençoado a nossa família todos os dias “, comemora.

E sobre os Parceiros de Deus, Tauane é só elogios, pois sabe que a sua semeadura vem rendendo lindos frutos. “No começo é difícil, muitas vezes tirar de onde a gente não tem, mas quando a gente acredita, a gente consegue ter a vida transformada. Foi como aconteceu na minha família que estava com a empresa falindo e por meio do PD ela foi restaurada. Conseguiu se levantar financeiramente, e até conseguimos pagar o tratamento do meu pai na época. Os Parceiros de Deus é maravilhoso, sem falar que é um projeto que abraça e alcança todo mundo”.

Compartilhe:
X
Angelo Rocha Desenvolvimento WordPress