Faça sua doação

Tarde de Celebração no Arena Hall conta com animação de Lex e pregação do Bispo Erasmo Duarte

Área de Conteúdo

Tarde de Celebração no Arena Hall conta com animação de Lex e pregação do Bispo Erasmo Duarte

Tarde de Celebração no Arena Hall conta com animação de Lex e pregação do Bispo Erasmo Duarte

collageA tarde de Celebração, 08,  no Ginásio Arena Hall começou animada e a agitação quem comandou foi o cantor Lex, que não deixou ninguém parado.  O clima era de muito entusiamo e seguindo esse ritmo, Bispo Erasmo Duarte trouxe uma palavra de direcionamento aos presentes.

Em sua ministração falou como ser um verdadeiro discípulo. A leitura Bíblica utilizada foi o livro de Lucas 9: 57-61. “Aqui os discípulos são enviados para a missão e Jesus está distorcendo algumas informações. Jesus está enviando uma multidão de líderes, mas de acordo com que ele vai enviando, vai ajustando os corações”, disse.

Bispo Erasmo fez uma belíssima explanação sobre como Jesus conduziu os seus discípulos para a missão. Contextualizando para os dias atuais, falou que o problema que o homem enfrenta é que no seu coração tem deformidades que nem ele conhece. “O coração precisa ser ajustado. Seguir Jesus é a melhor coisa do mundo. Quando você está com

Jerusa da Silva
Jerusa da Silva

fome ele multiplica a comida, se ficar doente, Ele te cura e se morrer Ele te ressuscita”.

E no meio da multidão estava Jerusa Silva, da SNT de Sobradinho,  que muito atenta a palavra ministrada destacou como se sente. “Todas as palavras do Bispo Erasmo são muito boas e essa foi muito especial, porque levanta a gente e traz um alimento espiritual para a nossa vida. Desperta em nós o propósito de Deus”.

Ainda durante a pregação, Bispo Erasmo disse que Jesus deve ser a prioridade na vida de todos, pois Deus tem pressa em transformar essa geração. “Ás vezes adiamos a missão, quando na verdade ela é a nossa maior prioridade. Quantos querem dar prioridade máxima ao chamado de Deus? O primeiro lugar tem que ser ocupado pelo Senhor”‘.

Bia Silva
Bia Silva

Para fechar a tarde com chace de ouro e manter o clima nessa unção do mover de Deus, Lex voltou ao palco e sacudiu geral. Era muita mão pra cima, todos de pé, desde o mais pequeno ao mais velho, pois a energia positiva tomou conta do lugar. “O ministério que Deus te dá nunca vai ficar velho. Quando você cumpre o seu chamado, Deus te restaura”, disse antes de cantar a canção “Se Liga na Visão”, que já completou 10 anos.

Bia Silva, da SNT de Santa Maria, era só alegria no meio da multidão. “É muito louco, do jeito que ele canta ele consegue impactar as pessoas e coloca todo mundo pra cima, não é chato. Já o acompanho desde que entrei no ministério há 2 anos e todas as músicas dele são ótimas “.

.

.

.

Confira fotos:

Fotógrafo: Willy de Souza e Maria Julia de Souza

Compartilhe:
X
Angelo Rocha Desenvolvimento WordPress