Faça sua doação

Sucesso no YouTube Maju Trindade se volta para Cristo e compartilha suas experiências

Área de Conteúdo

Sucesso no YouTube Maju Trindade se volta para Cristo e compartilha suas experiências

Sucesso no YouTube Maju Trindade se volta para Cristo e compartilha suas experiências

Fonte: internet
Fonte: internet

Com mais de 30 milhões de visualizações no YouTube e uma multidão de seguidores em outras redes sociais — só no Instagram são 3,2 milhões —, Maju Trindade tem usado sua influência para levar o amor de Cristo a outros jovens.

Isso vem acontecendo desde março deste ano, quando a youtuber, de 18 anos, teve uma experiência com Deus que resultou em sua conversão. “A minha transformação foi muito rápida, tudo aconteceu em um dia em que eu realmente entendi que era Deus, que eu não nasci para as coisas daqui”, disse ela em entrevista exclusiva ao Guiame. “Faz pouco tempo, e nesse pouco tempo Ele tem feito coisas incríveis”.

Maju frequentava a igreja na infância, mas observa que “ia por ir”, segundo testemunho compartilhado no ASU 2016. Enquanto começou a gravar seus primeiros vídeos, em 2013 ela passou a enfrentar grandes problemas com a mãe, com quem brigava muito. Filha de pais separados, Maju parou de frequentar a igreja por ter vergonha de ir sozinha.

Em outubro de 2013, Maju saiu da casa de sua mãe e foi morar com o pai, com quem ela saía para beber e ir em festas. Em 2014, ela lembra que passou a fazer “tudo de errado” e já não havia paz em sua casa. Ela voltou a procurar uma igreja após o término de seu namoro no fim de 2015, mas no início de 2016 resolveu abandonaar a igreja e alguns de seus princípios. “Eu comecei a usar drogas e tudo de pior que uma pessoa poderia fazer, eu fiz. Eu estava totalmente destruída, não aguentava mais minha família, comecei a pegar raiva deles e queria ter liberdade”, comenta.

Portas fechadas

Antes de visitar seus pais no interior de São Paulo, onde viviam, Maju foi procurada por sua agência de modelos, que informou o rompimento do contrato com três grandes empresas — sem motivo algum. No momento em que recebeu a notícia, ela se lembrou de uma mensagem de celular que havia recebido de sua mãe, que na época já tinha se convertido: “Deus irá fechar alguma portas”.

Ao chegar em sua cidade natal, Maju falou sobre o rompimento dos contratos para sua mãe, que respondeu em lágrimas: “Deus já tinha mostrado”. Em seguida, ela foi se encontrar com o pai, que a recebeu em prantos. “Eu estava na academia e um cara me disse: ‘sua filha está usando drogas, Deus me mandou dizer isso’”, informou.

Com sua influência na internet, Maju passou a compartilhar o que Deus tem feito em sua vida e ajudado seguidores que passam por conflitos. “Eles me mandam sobre a vida deles, escrevem sobre o que passaram, pedindo ajuda, e são milhares de pessoas. Eu sempre procuro tirar um dia para orar com essas pessoas e tenho recebido vários testemunhos através disso”, conta.

Desde então, ela tem vivido uma intensa mudança. “Os meus olhos se abriram e eu voltei a enxergar, a ouvir e a ter meu relacionamento com Ele, o que eu antes não tinha. Essas são minhas maiores transformações”.

Confira o que aconteceu em Belo Horizonte:

Fonte: jovenscristaos.com

Compartilhe:
X
Angelo Rocha Desenvolvimento WordPress