Faça sua doação

Stennio Bragatto venceu o vício no álcool e uma crise no casamento ao conhecer a Deus

Área de Conteúdo

Stennio Bragatto venceu o vício no álcool e uma crise no casamento ao conhecer a Deus

Stennio Bragatto venceu o vício no álcool e uma crise no casamento ao conhecer a Deus

Ao completar 21 anos de casado, Stennio Bragatto lembra a forma pela qual chegou à Sara Nossa Terra. Ele era alcoólatra e passava por uma crise no casamento. No entanto, ele e a esposa cresceram na medida que aprofundaram-se em Deus. Hoje, celebram por estarem à frente de uma igreja e cuidarem de vidas, da mesma forma que um dia foram cuidados. Deste modo, a filha deles passou em uma Universidade Federal de Medicina, sem nunca ter feito nenhum cursinho – fato que os faz ainda mais agradecer a Deus por todos os sinais e milagres que têm vivenciado em todos estes anos.

Stennio chegou à Sara Nossa Terra no ano de 2004 e conta: “Eu tinha um problema hereditário com bebida, perdi meu pai e tio por causa do alcoolismo e meu irmão mais velho também era envolvido com bebida. Estava enfrentando uma crise muito grande no casamento, minha esposa não aguentava mais, por diversas vezes eu saía para trabalhar e de lá eu saía para beber, voltava um, dois, dias depois – gastava muito dinheiro e nossa filha de apenas quatro anos testemunhava nossas brigas”.

Por meio do convite de um amigo, o hoje pastor, chegou à igreja por meio de uma célula. “Procurei um amigo que me convidou para ir à uma célula, e por meio dela conheci à Sara Nossa Terra, que mudou completamente o cenário da minha vida. Fiz na época o Encontro com Deus, hoje Revisão de Vidas, e nunca mais coloquei álcool na minha boca. Não sofri mais nenhum tipo de crise no casamento – somente cresci.  E deste modo, completei 21 anos de casado. A SNT tem sido à base do meu casamento. E a minha filha sofria de asma – talvez eu entenda que tenha sido por questões emocionais –  muito séria e grave, a ponto de na época, ela precisar de uma bombinha para subir escada. Contudo, ela foi curada e não usa nenhum medicamento hoje. Igualmente, vivenciamos outros milagres neste tempo que estamos caminhando na Sara Nossa Terra: a minha filha hoje faz faculdade de Medicina em uma Universidade Federal. Ela passou pela nota do Enem, sem ter feito nenhum cursinho. Estudou a vida toda em escola pública, e com certeza, foi à graça de Deus revelada em nossas vidas”, afirma.

Sttennio Bragatto agradece por estar plantado verdadeiramente em uma terra de milagres, como cita. “Para concluir, neste ano de 2019, uma pessoa do estado de Alagoas, representando uma associação de credores me procurou, pois meu pai já faleceu há muitos e usufruí de uma pensão dele, e esta pensão acabou, houve uma correção que foi retroativa, e esta pessoa me ligou dizendo que eu tinha direito a esta correção e que totalizava um valor financeiro, ou seja, do nada brotou, pois de todas as maneiras Deus tem me abençoado. Muitos milagres têm acontecido em nossas vidas. Hoje sou um pastor na Sara Nossa Terra que é um privilégio e oportunidade. Também por fazer com que outras pessoas conheçam o Pai e esta igreja maravilhosa”.
Ele convida a todos que ainda não conhecem a SNT, a visitar esta terra que ele considera de milagres, bênção, restauração e cura. “É um lugar onde existe a providência do Senhor. E você que está plantado, permaneça enraizado – seja grato à terra que te alimentou até hoje e ainda vai te alimentar muito mais em nome de Jesus”, finalizou.
Texto: estagiário Bruno Faria sob supervisão de Ludmilla Rodrigues

Compartilhe:
X
Angelo Rocha Desenvolvimento WordPress