Faça sua doação

Simone Mendes apresenta filha em igreja evangélica

Área de Conteúdo

Simone Mendes apresenta filha em igreja evangélica

Simone Mendes apresenta filha em igreja evangélica

A cantora Simone Mendes, da dupla sertaneja Simone & Simara, confirmou através da sua conta no Instagram que sua filha mais nova, a pequena Zaya, foi apresentada em uma igreja evangélica.

Ela foi questionada por uma de suas seguidoras se a cantora consagrou a sua filha mais nova na congregação que frequenta, o que confirmou.

A Zaya já foi consagrada ao Senhor Jesus na igreja?”, perguntou. Sem pensar duas vezes, a sertaneja confirmou a informação e, além disso, ainda postou uma foto do momento especial.

Simone foi submetida recentemente a uma cirurgia de retirada de útero e explicou que precisou realizar o procedimento por conta de um sangramento.

“Eu tentei de tudo, mas não consegui reverter o problema. Estou aqui emocionada e vendo que Deus é perfeito. Ele me fez uma promessa lá atrás que me daria dois filhos, um menino e uma menina, e com esse problema acontecendo hoje eu vejo que ele não erra”, disse.

“Depois do parto não parei de sangrar. Depois de 30 dias é a média para parar o sangramento após o parto, mas continuou pelo segundo mês e começamos a investigar”, explicou.

Fonte: Gospel Prime

Compartilhe:
X
Angelo Rocha Desenvolvimento WordPress