Faça sua doação

Show do cantor Thalles Roberto e palavra do pastor José Mayorquin marcaram o terceiro dia de Conferência

Área de Conteúdo

Show do cantor Thalles Roberto e palavra do pastor José Mayorquin marcaram o terceiro dia de Conferência

Show do cantor Thalles Roberto e palavra do pastor José Mayorquin marcaram o terceiro dia de Conferência

collageE na terça-feira de Carnaval, 17,  a Conferência Arena Jovem continua e o pique e animação do público segue com tudo. Os 15 mil jovens estão aproveitando toda a programação do evento que hoje começou com apresentação do cantor Hélio Borges, cantando seus grandes sucessos e proporcionando um ambiente de adoração a Deus.

Bispa Priscila Cunha promoveu uma ministrção de pura intimidade com Deus, emocionando a todos os presentes. A primeira pregação do dia foi realizada pelo pastor José Mayorquin, da igreja La Roca, de San Diego, nos Estados Unidos, que partilhou uma Palavra de muito ensinamento, com os jovens que acompanhavam a pregação com bastante atenção.

Em sua ministração, destacou o livro de Daniel 3 que fala sobre o orgulho de Nabucodonosor que crescia a cada dia, pois ele pensava que tudo que tinha conquistado, era porque ele era Deus. “Essas pessoas não falam que são Deus, mas se comportam como. Dizem que não precisam de Deus, tudo que conquistaram foi por eles, mas a Bíblia ensina em Daniel que foi Deus quem entregou as nações para Nabucodonosor”.

Na abordagem da Palavra, explicou ainda que Nabucodonosor fez uma estátua para que todos o adorassem. Com as pressões e imposições, as pessoas começavam a perder a cabeça, pois tinham medo.  “Eu sei que Deus vai levantar a sua vida e quando Ele faz isso, temos que levantar o nosso coração.  O seu sucesso e o seu destino se deve porque Deus está com você. Quando o diabo te rouba de Deus, ele arranca essa devoção para ele. O seu coração deve permanecer com Deus.  Temos que saber vencer a intimidação do mundo, porque sempre vai haver uma coisa na sua vida que o inimigo tentará te intimidar”, disse.

Logo depois da palavra, o cantor Thalles Roberto subiu ao palco, para alegria da multidão que permaneceu em estado de pura comunhão com Deus. O cantor, além de abrilhantar o evento, proporcionou momentos de muita adoração e unção. Era bonito ver a multidão cantando todas as canções, num só coro.”Deus conseguiu transformar o lixo que eu vivia como referência para as pessoas. Faça sacrifício e você verá o que Deus vai fazer na sua vida”, disse o cantor, com lágrimas nos olhos.

Fotógrafos: Willy de Souza e MaJú Caçónia

Compartilhe:
X
Angelo Rocha Desenvolvimento WordPress