Faça sua doação

Sexta-feira de Celebração na Sede teve Bispa Lúcia, Peter Hornung e muito mais

Área de Conteúdo

Sexta-feira de Celebração na Sede teve Bispa Lúcia, Peter Hornung e muito mais

Sexta-feira de Celebração na Sede teve Bispa Lúcia, Peter Hornung e muito mais

Mosaico_celebracoes_18julho_470x246Ao som de Hélio Borges teve início o 3° dia da Celebração de Inverno na Embaixada Sara Nossa Terra, em Brasília. A cada instante, mais e mais pessoas chegavam para receber unção e conhecimento e lotaram a Sede.

A primeira palavra da manhã foi ministrada pelo pastor Peter Hornung, da Comunidade Água Viva, em Lima, no Peru. Desde o início,  saudou carinhosamente os presentes e, de forma descontraída, indagou sobre a luta que estão travando contra o pecado.

Baseado na passagem bíblica de I João 5:18, o pastor disse que é preciso caminhar em santidade. “É necessário caminhar em santidade sem temer o pecado porque isso atrasa o percurso da nossa corrida e a vitória na batalha. A Bíblia está repleta de promessas e é preciso arrebatar com força cada uma delas. Deus quer que você tenha vida em abundância,” completou.

Bispa Lúcia Rodovalho foi a segunda preletora do dia e ministrou a palavra baseada no seu novo livro “Desafios da Liderança”.   “Há dois tipos de pessoas: o sábio e o tolo. O que faz a diferença sãos as escolhas. O sábio aprende olhando e quer saber mais, já o tolo, este acha que sabe de tudo”, disse.

Ainda na ministração, desafiou a todos a terem fome de conhecer a Deus. “O primeiro desafio para um líder é saber quem ele é e onde quer chegar. Você precisa saber onde quer firmar os seus pés, tenha firmeza neles. Muitas vezes o que te paraliza emocionalmente, te impede de crescer”.

 Confira as fotos:

Compartilhe:
X
Angelo Rocha Desenvolvimento WordPress