Faça sua doação

Sexta-feira de Celebração Internacional na Embaixada SNT marcada por palavras proféticas

Área de Conteúdo

Sexta-feira de Celebração Internacional na Embaixada SNT marcada por palavras proféticas

Sexta-feira de Celebração Internacional na Embaixada SNT marcada por palavras proféticas

Manhã de sexta-feira, 07 de julho, e a Celebração Internacional, em Brasília,  segue a todo vapor e na Embaixada Sara Terra não é diferente. Um intenso louvor foi realizado logo no início da manhã seguido pela ministração do Bispo Erasmo Duarte que falou sobre Entre a Noiva, a igreja, o Noivo, o Senhor.
O apóstolo Paulo foi utilizado pelo preletor para dar embasamento ao tema, destacando que Paulo viveu um grande dilema, pois ao passo que gostaria de partir, para estar junto a Deus, o noivo perfeito, ao mesmo tempo queria ficar na terra, para ver a noiva se aperfeiçoar.
“A razão pela qual Paulo queria ficar na terra é porque ele via na terra uma coisa maravilhosa, a igreja, mas também queria estar com Deus. As pessoas querem ficar na terra por motivos terrenos, mas Paulo tinha um senso de visão por uma missão e não existe lugar mais nobre na terra do que trabalhar com a noiva, que é a igreja.Todo mundo que se apaixona verdadeiramente pelo noivo, também se apaixona pela noiva.  Essa maneira de viver é a maneira mais frutífera da terra. Quem não está preparado para partir, não está preparado para ficar”, observou.
Em seguida, o pastor Ruddy Gracia deu continuidade à ministração observando que quando Deus reúne os Seus filhos em Sua presença é porque algo vai acontecer porque “os passos do homem e da mulher justos são coordenados por Deus”.
Destacou ainda em sua abordagem sobre o milagre da multiplicação feito por Jesus em 4 ocasiões específicas e em todas elas Jesus precisou de alguém para operar milagres. Observou ainda que elas mostram que o Evangelho não é só bênção espiritual, mas também material.” Jesus necessitou de alguém que acreditasse e que pudesse atuar em fé. Você tem o DNA da multiplicação, de crescimento, de homem de negócio. Os recursos na terra são limitados, e em qualquer momento a escassez pode chegar, mas quando você tem a Jesus convidado para a sua festa, você não vê a escassez. Entenda que para você ver os milagres de Deus, você tem que derrotar a religiosidade e ser zeloso com as normas dos homens que temem a bênção de Deus”.
Confira fotos:

Crédito das fotos: Ronaldo Caldas
 

Compartilhe:
X
Angelo Rocha Desenvolvimento WordPress