Faça sua doação

Sexta de Celebração SP- Palavras, louvor, gritos de guerra

Área de Conteúdo

Sexta de Celebração SP- Palavras, louvor, gritos de guerra

Sexta de Celebração SP- Palavras, louvor, gritos de guerra

Segundo dia da Celebração em São Paulo, aconteceu nesta sexta-feira no Ginásio Ibirapuera. A programação começou com louvor do cantor Hélio Borges e palavra do Bispo Erasmo Duarte que pregou sobre foco. “O diabo te mais medo do seu foco do que de você”.  Logo após, o pastor convidado Miguel Arrazóla falou uma mensagem inspirativa. “Você não foi demitido, foi promovido. Problemas são oportunidades para entrar em um outro nível”, disse.
A terceira mensagem da manhã, foi feita por Rodovalho que falou sobre Sinais e predestinação de propósitos. “Não existe predestinação, existe treino,querer alcançar, ralação, paixão, amor,disposição e disciplina”, ensinou. O presidente da Sara Nossa Terra também se apresentou com seus netos, aonde cantaram e louvaram a Deus, momento especial. A tarde, foi a vez da Bispa Priscila Cunha ministrar logo após a apresentação da banda Verbalize que botou todo mundo para dançar e adorar a Deus.
A noite, momento de adoração com Hélio Borges e ministração de duas mensagens feitas pelo pastor Miguel Arrazóla e Bispo Rodovalho que deu continuação a sua mensagem sobre Sinais. O tão esperado Gritos de guerra foram comandados pela Bispa Lúcia. Minas Gerais, Espírito Santo, Rio de Janeiro e São Paulo foram muito bem representadas pelos seus membros que fizeram uma super festa no Ginásio.
Confira fotos

 
 

Compartilhe:
X
Angelo Rocha Desenvolvimento WordPress