Faça sua doação

Sexta de Celebração Internacional em Curitiba- Noite de Festa!

Área de Conteúdo

Sexta de Celebração Internacional em Curitiba- Noite de Festa!

Sexta de Celebração Internacional em Curitiba- Noite de Festa!

bispoRodovalhoDepois de um dia recheado de grandes ensinamentos, a noite de sexta-feira, 15, na Celebração Internacional em Curitiba começou com o show da banda Discopraise. Clayton O’Lee e sua banda fizeram todo mundo cantar seus grandes sucessos como “Se eu me humilhar”. Bispo Cirino Ferro, anfitrião do evento, foi o primeiro preletor da noite e pregou palavra inspirativa aonde ressaltou que o homem precisa fazer diferença na sua geração. ” Davi executou a vontade de Deus na sua geração. Temos que conhecera vontade de Deus, nos aprontar para realizar. Eu insisto na vontade do Senhor”, disse.
Na noite também teve um momento político, com autoridades da cidade, como o governador Beto Richa que presenteou os Bispos Robson e Lúcia Rodovalho, Cirino e Vânia Ferro, com uma placa de honra em comemoração aos 40 anos de ministério dos dois casais. ” Venho aqui hoje trazer o meu abraço. Eu tenho uma grande admiração por essas lideranças religiosas. O trabalho da igreja é muito mais eficiente que a do poder público”, comentou.
Após esse momento, teve o Grito de Guerra da região e também teve apresentação típica do estado. O Ministério Sara Kids também se apresentou. Foi uma festa! Bispo Rodovalho encerrou a noite com uma palavra em cima da sua série especial de mensagem para a Celebração: Como conquistar o território da Excelência.
Confira fotos

Crédito Fotos
Tom Rodrigues
 

Compartilhe:
X
Angelo Rocha Desenvolvimento WordPress