Faça sua doação

"Ser dizimista fiel e ofertante faz diferença na minha vida", destaca Kênia Lopes

Área de Conteúdo

"Ser dizimista fiel e ofertante faz diferença na minha vida", destaca Kênia Lopes

"Ser dizimista fiel e ofertante faz diferença na minha vida", destaca Kênia Lopes

Captura de Tela 2017-04-07 às 18.11.44Aos 16 anos de idade Kênia Lopes tomou a decisão mais importante da sua vida: se converter ao Evangelho de Cristo. No auge da adolescência onde muitos querem é “aproveitar a vida”, ela sabia que esse passo seria preponderante para as tomadas de decisões futuras e o divisor de águas entre a velha e nova criatura. “Em 2005 eu fiz o Revisão de Vidas, o que mudou a minha vida e isso só ocorreu depois de participar de uma célula na casa da minha avó. Desde então a minha vida é resultado dessas decisões que tomei”, destaca.

Hoje, já adulta, Kênia é membro assídua da Embaixada Sara Nossa Terra, em Brasília e com uma vida estabilizada ela é só alegria ao falar o que faz bem ao seu coração. “Glória a Deus por ter conhecido Jesus, os Parceiros de Deus, por ter tido a oportunidade desde o meu primeiro salário ser dizimista fiel e ofertante e isso faz diferença na minha vida, no que sou hoje. O meu carro, a minha casa o meu marido tudo isso se deve à minha fidelidade nos dízimos e ofertas. Sempre fui muito abençoada e próspera por ser parceira de Deus e é uma oportunidade que Deus nos dá de sermos bênçãos uns na vida dos outros”, acrescenta.

E você? Tem algo para colher, mas não encontra a semente correta? Que tal conhecer o projeto Parceiros de Deus e semear em terras férteis? Acesse agora mesmo parceirosdedeus.com.br e conheça esse projeto que abençoa muitas vidas!

Relato concedido durante a Celebração Profética 2017 em Brasília.

Compartilhe:
X
Angelo Rocha Desenvolvimento WordPress