Faça sua doação

Sequência de 'A Paixão de Cristo' promete ser “o maior filme da história”

Área de Conteúdo

Sequência de 'A Paixão de Cristo' promete ser “o maior filme da história”

Sequência de 'A Paixão de Cristo' promete ser “o maior filme da história”

Cenas do filme A Paixão de Cristo com Jim Caviezel e Mel Gibson (Foto: Reprodução)

O ator Jim Caviezel, conhecido por ter interpretado o papel de Jesus no filme “A Paixão de Cristo” de Mel Gibson, deu mais informações sobre a tão esperada sequência. Sim, o filme que chocou multidões com as fortes cenas do Salvador sendo açoitado sem qualquer piedade terá uma continuação que já havia sido anunciada anteriormente.
Segundo Jim Caviezel, em entrevista para o USA Today, o retorno do filme para o cinema está bem encaminhado e será “o maior filme da história”. Ele ainda afirma que suas expectativas estão bem altas para a nova produção, que ainda não têm data para lançamento.
Ele ressalta: “Tem algumas coisas que não posso dizer, que chocarão a audiência. É ótimo, fiquem ligados! Não vou dizer aonde Gibson vai com esse filme, mas posso revelar que o filme será o maior da história”.
Em junho de 2016, o Portal Guiame informou que Mel Gibson e o escritor Randall Wallace estavam trabalhando em uma sequência de “A Paixão de Cristo”. Intitulado de “A Ressurreição”, o longa irá contar a história da ressurreição de Jesus. Na época, Mel Gibson deixou algum,as dicas.
“Nós estamos falando sobre a sequência. É um compromisso enorme. O projeto não se chama ‘A Paixão de Cristo 2’, e sim ‘A Ressurreição’. O filme trata de um assunto muito delicado, e nós não queremos apenas fazer uma apresentação simples da Bíblia. Vamos mostrar de uma maneira diferente o que aconteceu”, colocou.
Gibson repete a dobradinha de sucesso com Randall Wallace, indicado ao Oscar em 1995 pelo filme Coração Valente com o próprio Mel Gibson. Para esclarecer, a dupla já trabalhou junto em “Coração Valente” (1995) e no mais recente “Hacksaw Ridge” (2016).
“Vamos explorar significados mais profundos da história, e Randall Wallace está à altura da tarefa. Ele é um escritor brilhante, e um grande diretor. Ele dirigiu ‘O Céu É de Verdade’ e outros grandes filmes”, disse Gibson. “A Paixão de Cristo foi apenas o início. Temos muitas histórias para contar”, ressaltou.
Fonte: Guiame

Compartilhe:
X
Angelo Rocha Desenvolvimento WordPress