Faça sua doação

“Sempre foi superação” diz Pastora Juliana Zanine

Área de Conteúdo

“Sempre foi superação” diz Pastora Juliana Zanine

“Sempre foi superação” diz Pastora Juliana Zanine

Superação foi o tema debatido neste sábado (14), durante a segunda semana da série “Nunca Foi Sorte”, dos cultos do Arena Sede, na Embaixada Sara Nossa Terra. Em um ambiente de adoração, foi montada uma “fogueira” no altar para representar o poder de Jesus.

“O Espírito Santo quer queimar o seu coração. Quero convidá-los a se prostrarem na Presença do Pai. Fale para o Senhor que você quer alinhar a sua vontade na Dele”, declarou o Pastor e Médico João Paulo. O Pastor acrescentou que todo coração deve ser uma fogueira que queima diante da força do Espírito Santo. “Você tem a chance de falar para o Eterno o que tem roubado sua vida”.

Em seguida, a Pastora Juliana Zanine coordenou um debate sobre superação. Ao perguntar para líderes sobre o tema proposto, destacou-se o testemunho de Letícia Pereira que teve o irmão assassinado.  E para se despedir dele e prestar uma homenagem decidiu compor “uma música. No outro dia, cantei no velório dele”. Mesmo estando abalada, ela conseguiu forças para estar em um evento da igreja e pedir forças para Deus.

Na pregação, Zanine disse que existem limites que precisam ser superados e que cada novo dia é um grau de superação. “Quando você serve a Deus, Ele tem muito além daquilo que você pede e pensou. O primeiro passo para enfrentar algo em sua vida é encarar e não deixar debaixo do tapete”.

Na parte final dos dois cultos (18h/20h), a Pastora contou sobre algo da vida dela que a faz lutar todos os dias.  “Para quem não sabe eu tenho diabetes desde os sete anos de idade. Faz 21 anos que eu convivo com isto. Existem limitações que tenho sobre alimentação, exercícios e a insulina que tenho que aplicar. Mas afirmo que todos os dias é uma superação”. E a preletora ainda enfatizou que todo limite deve ser quebrado. Por fim, apontou que a superação se relaciona com a identidade. “Não é porque você sente, mas sim por quem você seja! Eu não sei qual foi sua criação, mas você tem a identidade de filho de Deus, abençoado para prosperar em todas as áreas de sua vida”.

Fotos Gabriel Souza

Compartilhe:
X
Angelo Rocha Desenvolvimento WordPress