Faça sua doação

“Sempre foi o Altar”, testifica Pastor Diego Kort

Área de Conteúdo

“Sempre foi o Altar”, testifica Pastor Diego Kort

“Sempre foi o Altar”, testifica Pastor Diego Kort

Nos cultos do Arena Sede deste sábado (21), na Embaixada Sara Nossa Terra, foi abordado o novo tema semanal: “SEMPRE FOI O ALTAR”. Sobre o púlpito da igreja, Líderes se colocaram em intercessão ao Senhor. No louvor, expressões de quebrantamento e entrega total ao mover do Espírito Santo. Na oração, os Pastores Lucas e Abigail Pontes clamaram pelo Fogo Espiritual. Igualmente, declararam sobre liberdade, força do perdão e ânimo novo.

Quem acompanhou, pode ainda escutar a experiência transformadora de Davi Lucas Cunha Rodovalho, neto dos Bispos Robson e Lúcia Rodovalho, presidentes da SNT, sobre a experiência que teve aos 11 anos quando esteve no Revisão de Vidas. Hoje, aos 14 anos, Davi define que foi essencial ele ter a própria vivência. “ Hoje fui ordenado Obreiro pela Equipe Força. Não tenho palavras para descrever. A Presença de Deus estava tão forte que eu tremia e chorava de alegria”.

O Pastor Diogo Kort conduziu perguntas sobre a força do Altar. “O Altar é onde somos fortalecidos e também onde choramos e conquistamos”. Na preleção, com base no livro de 1 Coríntios 3: 11- 15, o ele acrescentou que o tempo todo – sendo ou não cristãos – as pessoas constroem altares na vida delas. Kort explicou que Altar é tudo aquilo que é construído dentro das pessoas, onde se gasta tempo e energia. Contudo, alertou que os vícios destroem o ser humano.

“Deus é capaz de derrubar todo muro de pecado para que se testifique o clamor a Ele que se renova todos os dias.  Muitas pessoas diminuem o ritmo, pois dizem que não têm mais tempo para o Ministério. Fazem votos com Deus, vivenciam a prosperidade e abandonam ao chamado. Portanto, tudo que toma o lugar do Senhor em sua vida é idolatria. O que você prioriza? Mas saiba que Jesus não divide o lugar Dele, pois Ele deve ser o primeiro em sua vida”, finalizou o Pastor Diogo.

Fotos Gabriel Souza

Compartilhe:
X
Angelo Rocha Desenvolvimento WordPress