Faça sua doação

“Sempre foi milagre”, testifica pastor Allan Dupin

Área de Conteúdo

“Sempre foi milagre”, testifica pastor Allan Dupin

“Sempre foi milagre”, testifica pastor Allan Dupin

Em mais um sábado (28), na Embaixada Sara Nossa Terra, os cultos do Arena Jovem Sede trouxe impacto de fé e esperança. Presenciais e com transmissão on-line, as reuniões proclamaram a verdade da palavra do Pai.

Durante o louvor, todas as pessoas adoravam ao Senhor em uma sintonia sobrenatural que se reflete no plano natural.  Com o tema “Sempre Foi Milagre”, indivíduos testificaram diante do Altar da Igreja que o impossível pode acontecer.

“Você pode sentir a Presença de Deus em sua casa e nenhuma cadeia do inferno pode resistir ao poder do Espírito Santo. As cadeias e força do pecado estão sendo quebradas agora, pois a desobediência não te escraviza mais. Você não é mais dependente das drogas, sexo ilícito e bebidas alcoólicas”, orou o Pastor Pablito Helou.

O Pastor Allan Dupin conduziu um debate sobre a concretização de milagres na vida de vários líderes que puderam relatar as histórias sobre o púlpito. “Estamos em uma atmosfera de milagre nesta noite. Estamos diante do sobrenatural de Deus. E saiba que Deus pode sim te dar as respostas. Quero orar pela vida de vocês e profetizar que todas as pessoas que estão aqui na igreja e que estejam nos assistindo que a palavra do Senhor entre os corações”.

E durante a explanação da palavra, com base no livro de Isaías 64:4,  Dupin fez uma pergunta: “Por que existem pessoas que recebem milagres e outras não? Mas eu compreendi que devemos saber pedir e gerar o milagre”.

Por fim, o Pastor alegou que muitas pessoas acham que pedir é murmurar. Contudo, é necessário ser grato e ter fé antes que qualquer petição. “Não desista diante das pressões ou do dia mal”, finalizou. A perseverança é a chave de cada pessoa ou líder manter-se no caminho ou missão. “Resista a prova e a tentação e mantenha-se no propósito no qual foi chamado”.

Fotos Gabriel Souza

 

Compartilhe:
X
Angelo Rocha Desenvolvimento WordPress