“Sempre foi milagre”, testifica pastor Allan Dupin
Em mais um sábado (28), na Embaixada Sara Nossa Terra, os cultos do Arena Jovem Sede trouxe impacto de fé e esperança. Presenciais e com transmissão on-line, as reuniões proclamaram a verdade da palavra do Pai.
Durante o louvor, todas as pessoas adoravam ao Senhor em uma sintonia sobrenatural que se reflete no plano natural. Com o tema “Sempre Foi Milagre”, indivíduos testificaram diante do Altar da Igreja que o impossível pode acontecer.
“Você pode sentir a Presença de Deus em sua casa e nenhuma cadeia do inferno pode resistir ao poder do Espírito Santo. As cadeias e força do pecado estão sendo quebradas agora, pois a desobediência não te escraviza mais. Você não é mais dependente das drogas, sexo ilícito e bebidas alcoólicas”, orou o Pastor Pablito Helou.
O Pastor Allan Dupin conduziu um debate sobre a concretização de milagres na vida de vários líderes que puderam relatar as histórias sobre o púlpito. “Estamos em uma atmosfera de milagre nesta noite. Estamos diante do sobrenatural de Deus. E saiba que Deus pode sim te dar as respostas. Quero orar pela vida de vocês e profetizar que todas as pessoas que estão aqui na igreja e que estejam nos assistindo que a palavra do Senhor entre os corações”.
E durante a explanação da palavra, com base no livro de Isaías 64:4, Dupin fez uma pergunta: “Por que existem pessoas que recebem milagres e outras não? Mas eu compreendi que devemos saber pedir e gerar o milagre”.
Por fim, o Pastor alegou que muitas pessoas acham que pedir é murmurar. Contudo, é necessário ser grato e ter fé antes que qualquer petição. “Não desista diante das pressões ou do dia mal”, finalizou. A perseverança é a chave de cada pessoa ou líder manter-se no caminho ou missão. “Resista a prova e a tentação e mantenha-se no propósito no qual foi chamado”.
Fotos Gabriel Souza