Faça sua doação

Seminário de Cura Interior aborda temas sobre relacionamento, fé e consciência

Área de Conteúdo

Seminário de Cura Interior aborda temas sobre relacionamento, fé e consciência

Seminário de Cura Interior aborda temas sobre relacionamento, fé e consciência

Dando sequência ao Seminário de Cura Interior, o segundo dia reuniu várias pessoas para participar das palestras do Bispos Leila Furquim e Hugo de Jesus.
Após o louvor realizado pelo pastor Edilson, Bispa Leila Furquim deu continuidade a palestra anterior, onde afirmou que é preciso conhecer e viver em um relacionamento de amor consigo mesmo, pois assim a vida fica mais leve. “Nós somos responsáveis por fazer a nossa fé crescer. Se eu sei quem sou, reconheço os meus potenciais e os meus limites”.
Bispa Leila destacou também que cada um precisa vencer as expectativas alheias. “Você não tem que repetir as mesmas doenças emocionais da sua família. Quando você sabe quem é, não tem medo de frustrar as outras pessoas”.
Depois de um momento de interação aos participantes do Seminário, Bispo Hugo de Jesus iniciou sua palestra e ressaltou que toda situação pode ser mudada pela Palavra de Deus. “Se eu não tenho domínio, em Cristo posso recuperar. Não confie no que você julga sozinho, mas naquilo que a Bíblia julga”.
Para encerrar o evento, Bispo Hugo afirmou: “Ao definir quem sou e tudo mais, preciso decidir em quem crer. A minha consciência não pode atrapalhar a minha fé. A fé é a expectativa do meu futuro”.
Confira as fotos:

Créditos fotos: Gabriel de Souza
 

Compartilhe:
X
Angelo Rocha Desenvolvimento WordPress