Faça sua doação

"Tudo que a vida nos oferece sem Deus é ilusão," diz Sidnei Moreira

Área de Conteúdo

"Tudo que a vida nos oferece sem Deus é ilusão," diz Sidnei Moreira

"Tudo que a vida nos oferece sem Deus é ilusão," diz Sidnei Moreira

"Sem Deus nós não somos nada e tudo que a vida nos oferece é ilusão," diz SidneiDesde muito cedo Sidnei Moreira, 31 anos,  teve contato com o mundo dos vícios. Cigarros e bebidas alcoólicas faziam parte da sua vida. Precocemente, teve muitos envolvimentos com mulheres. “Sempre tive muitas disponíveis. Meu dinheiro era para farra e drogas. Depois comecei a traficar”, conta Sidnei.  Ainda na adolescência, saiu da casa dos pais e passou a ter mais contato com o mundo do crime. Amizades erradas e grupos de extermínio passaram a fazer parte da vida do jovem que se livrou, várias vezes, de ser morto ou preso.

 “Hoje vejo que quando Deus tem uma promessa em sua vida, Ele move montanhas para que ela se cumpra. Ele me livrou de muitas coisas.  Todos da minha época ou estão mortos ou presos. Depois da morte de um parceiro do crime, abandonei tudo e voltei para casa de minha mãe,” conta.

A vida de Sidnei parecia tomar um novo caminho, chegou a conseguir emprego como corretor de consórcio de uma grande empresa de veículos, mas novamente continuou a usar drogas e a gastar todo o salário com bebidas e mulheres.   Foi convidado para trabalhar em Brasília, mas mesmo mudando de cidade, continuou com os vícios. A vida começou a tomar novos rumos quando um amigo do trabalho o convidou para participar do culto de Quebra de Maldições da Sara Nossa Terra.

“Quando entrei na igreja senti algo diferente. Fiz um pedido de oração e decidi começar uma campanha de sete semanas. Algo novo me tocava, uma emoção muito forte que eu nunca tinha sentido em outra igreja. Depois deste dia não deixei mais de participar da SNT, mesmo sem dinheiro para pagar passagem ou nenhum centavo para comer. Sofri muitas provações com as drogas, mas Deus me dava forças para resistir,” afirma.

O jejum e a oração deram força para o corretor de imóveis, que passou a ter prosperidade em seu trabalho. “Deus tem agido nas minhas necessidades, tenho sido fiel nos dízimos, nas ofertas e no Parceiros de Deus. Quando eu cheguei na igreja eu só tinha um sapato furado. Na hora de ajoelhar para orar, eu procurava um jeito para que as pessoas não vissem o buraco. Hoje, graças a Deus, tenho boas roupas e bons sapatos,” conta.

Na Sara Nossa Terra, Sidnei encontrou um grande apoio e se tornou uma nova criatura. Hoje considera que,  sem a presença de Deus, ele seria apenas o garoto da Bahia, envolvido  nas drogas e na bebida. “Sem Deus nós não somos nada e tudo que a vida nos oferece é ilusão, são fantasias criadas pelas trevas para nos encantar,” diz.

Compartilhe:
X
Angelo Rocha Desenvolvimento WordPress