Faça sua doação

"Seja governado pela sabedoria e não se precipite em suas escolhas", ensinou Bispo Hugo de Jesus

Área de Conteúdo

"Seja governado pela sabedoria e não se precipite em suas escolhas", ensinou Bispo Hugo de Jesus

"Seja governado pela sabedoria e não se precipite em suas escolhas", ensinou Bispo Hugo de Jesus

Bispo Hugo de Jesus

Nos cultos de domingo, 18, na Sede da Sara Nossa Terra, em Brasília, teve ministração de um convidado especial: Bispo Hugo de Jesus. Com uma palavra de fé e inspirativa falou baseado em Efésios 1: 15-18 que temos que ter olhos espirituais abertos para sabermos a riqueza de nosso chamado e reconhecermos que a matéria prima que Deus usa para fazer o milagre em nossas vidas é a esperança. ” Muitas vezes esperamos com base nas influências do passado. E, na realidade, devemos apagá-las por meio do espírito de sabedoria e revelação”.
Ainda na preleção Bispo Hugo destacou que temos que descobrir a dimensão do poder que está a nossa disposição. ” Não limite a eficácia do poder de Deus. Existe a sua disposição o mesmo poder que ressuscitou a Jesus dos mortos. A Bíblia diz que o pecado coloca ” caos” em nossas emoções; pois vem pensamentos errados de medo e insegurança. Mas, por meio da força do Espírito Santo, que faz uma revolução em nossas vidas, abrimos o coração para receber a transformação que nos ensinará a viver em toda e qualquer situação”.
Neste processo da palavra, o Bispo acrescentou que a sabedoria Divina te fará mais humilde e manso e te abrirá espaço para conquistar uma vida abundante.” Você vai rompendo seus limites, a cultura, tradição, descobrindo segredos e  entrando na dimensão onde Deus mostra quem você é, pois para todo propósito há tempo e modo.
Na conclusão da pregação o Bispo Hugo ressaltou que nossa fé deve permanecer fiel, ou seja, Jesus disse que no mundo teríamos aflições, mas alertou que deveríamos ter bom ânimo. ” Seja governado pela sabedoria e mantenha sua paixão por Deus, não se precipite em suas escolhas. Pois sabedoria é permanecer nos momentos mais difíceis com a mesma prática e busca a Deus”.
Confira fotos do culto

Fotos: Ronaldo Caldas
Compartilhe:
X
Angelo Rocha Desenvolvimento WordPress