Faça sua doação

Segunda chance: Brenda Alves hoje é só alegria após libertação dos vícios 

Área de Conteúdo

Segunda chance: Brenda Alves hoje é só alegria após libertação dos vícios 

Segunda chance: Brenda Alves hoje é só alegria após libertação dos vícios 

Antes de conhecer a Deus, Brenda Alves tinha uma vida completamente destruída. Era uma  jovem revoltada com os problemas familiares. No auge de sua adolescência, começou a andar com pessoas “erradas”, como ela mesma comenta.

A vida da adolescente, aos poucos virou de ponta cabeça. De um copo de cerveja, Brenda logo se envolveu com a cocaína. “Preenchia o vazio do meu coração com as drogas e relacionamentos “, recorda.

Mas nem tudo estava perdido. Um certo dia, uma prima de Brenda a levou para o Revisão de Vidas (RV), da Sara Nossa Terra. “Eu fui, conheci o amor de Deus”,destaca. Porém, a jovem não tomou uma decisão firma de seguir a Deus e logo voltou para a vida que tinha antes. “Voltei a freqüentar festas e usar drogas. Tudo que eu fazia, ficou 7 vezes pior” .

Porém, em uma madrugada em que o sono não vinha, Brenda colocou um louvor para ouvir e começou a se lembrar dos seus momentos com Deus.  Do quanto era feliz e naquela mesma noite pediu a Deus uma direção, pois não queria viver mais aquela vida. “No dia seguinte Deus me afastou de tudo aquilo que me afastava d’Ele e sem entender o por que eu lembrei daquela  oração e de todas que uma líder apaixonada orava por mim”.

Brenda então tomou a decisão que, definitivamente, mudaria a sua vida. Voltar a casa do Pai. Fez novamente o RV, onde foi liberta das drogas e mágoas. “Logo em seguida me formei no Instituto de Vencedores onde aprendi a ser uma nova pessoa e a enfrentar o mundo. Hoje sou líder para honra e Glória de Deus”, comemora.

Compartilhe:
X
Angelo Rocha Desenvolvimento WordPress