Faça sua doação

Sara Nossa Terra sedia 1ª Reunião da Executiva Nacional 2014

Área de Conteúdo

Sara Nossa Terra sedia 1ª Reunião da Executiva Nacional 2014

Sara Nossa Terra sedia 1ª Reunião da Executiva Nacional 2014

A Embaixada Sara Nossa Terra, em Brasília, sediou na quarta-feira (21), a 1ª Reunião da Executiva Nacional 2014 com lideranças evangélicas. Entre os presentes estavam os presidentes e secretários executivos do Fórum Evangélico Nacional Ação Social e Política (Fenasp), da Confederação de Conselhos de Pastores (Concepab) e representantes da  Associação dos Parlamentares Evangélicos do Brasil (Apeb).

Com foco na defesa da vida e  família, a condução do encontro foi liderado pelos pastores Wilton Acosta, presidente da Fenasp, juntamente com Ronaldo Batista, presidente da Concepab. Entre os assuntos abordados estavam a abrangência da reforma política e tributária, segurança e saúde públicas e pacto federativo. “Nós temos que acreditar na mudança do país, mas temos que ter uma ação efetiva”, destacou o pastor Ronaldo.

O Bispo Robson Rodovalho contribuiu para a pauta de discussões e trouxe como proposta a elaboração de documentos a serem enviados aos presidenciáveis assumindo um  comprometimento com o segmento cristão. Serão dois documentos distintos: uma carta convite aos candidatos à presidência da República, a fim de participarem de um bate papo com os líderes evangélicos sobre questões de interesse da sociedade. Um outro documento será elaborado com reivindicações e sugestões de pastores e parlamentares evangélicos.

Durante a reunião foram abordados, ainda, a implantação do sistema de dados integrados, comunicação e estrutura da Fenasp, a  necessidade de se fortalecer os secretários executivos, pois segundo o presidente da Fenasp, pastor Wilton, são eles que dão vida ao fórum. Foi levantado também, a importância de se unificar a mensagem da Marcha pra Jesus em todos os estados que a realizam e a possibilidade de emendas constitucionais para que as confederações apoiem o movimento.

Para finalizar, o Bispo Rodovalho agradeceu a presença de todos no encontro e pediu em oração que o Senhor livre todos do mal da política e que sejam, de fato, escolhidos pelo povo aqueles que tem o coração no Senhor. “Que a sociedade esteja consciente na hora do voto”, enfatizou

 

Compartilhe:
X
Angelo Rocha Desenvolvimento WordPress