Membros da Sara Nossa Terra se reúnem para 42 dias de jejum e oração
Todos os anos a Sara Nossa Terra promove 21 dias de jejum e oração. Com alvos específicos, pessoas e ministeriais, os Bispos Robson e Lúcia Rodovalho convocam os membros para um grande mover profético. Como 2014 é o ano da “Porção Dobrada”, o jejum também dobrou e ficou com 42 dias. “Quando jejuamos, tocamos os céus e movemos a terra,” afirma o Bispo Robson Rodovalho.
Desde o dia 10 de junho as igrejas SNT tem ficado lotadas às 5h ou 6h da manhã. A exemplo de Daniel, que buscou favor, sabedoria e entendimento da parte de Deus, os membros tem se abdicado de algo que lhes custam. “Decidi iniciar os 42 dias de jejum e oração para buscar mais intimidade com Deus. Percebi que essa consagração tem feito o meu dia ficar mais leve e muitos caminhos se abrirem. Estou fortalecida,” conta Priscila Junqueira.
Os Bispos ressaltam que são três tipos de jejum:
1 – Daniel
2 – 00h às 15h (jejum total)
3 – 15h às 06h (jejum total)
Todas as igrejas estão com suas portas abertas para oração de 45 minutos, sendo 10 minutos para oração pessoal, 15 minutos para escuta da palavra e 20 minutos de oração pelos objetivos específicos. A maioria das igrejas regionais estão orando as 5hs da manhã, outras tem se reunido às 6hs. A direção é orar na igreja mais próxima, apenas em último caso é que a oração pode ser feita em casa. “A minha motivação para esses dias de jejum é estar na mesma nuvem que estão os meus líderes e, principalmente, porque tenho objetivos pessoais, como a conversão de familiares. Entendo também que o cristão precisa sacrificar,” conta a pastora Joana.
Confira algumas fotos