Faça sua doação

Sara Nossa Terra por meio do projeto Parceiros de Deus chega aos ribeirinhos do Amazonas

Área de Conteúdo

Sara Nossa Terra por meio do projeto Parceiros de Deus chega aos ribeirinhos do Amazonas

Sara Nossa Terra por meio do projeto Parceiros de Deus chega aos ribeirinhos do Amazonas

12270280_923447654404120_1422160761_n (1)Aonde existe alguém sedento pela Palavra de Deus, lá está a Sara Nossa Terra. Exemplo disso é a igreja situada em Lábrea, um município brasileiro do interior do estado do Amazonas.

O ministério está na região desde abril de 2015 e tudo isso graças aos colaboradores dos Parceiros de Deus, que com gestos de solidariedade contribuem para que o Evangelho de Cristo chegue aos quatro cantos do mundo, mesmo que o acesso seja limitado. “A logística é delicada e muito caro e ver a SNT chegando aos povos mais distantes desta nação e a Palavra dada por Deus ao nosso profeta Bispo Rodovalho de sarar a terra, é muito gratificante e emocionante”, diz o Bispo Fabiano Gomes, responsável pela Sara Nossa Terra no estado.

E para comemorar a transferência dos pastores Edvan e Juliana Hosana para a Sara Nossa Terra de Rio Branco, no Acre, foi realizado no último final de semana um culto especial, que contou com a presença de muitos ribeirinhos. Para assumir a missão de continuar a partilhar da Palavra de Deus na região, agora estão à frente os pastores Dean Ramos e Estanismara da Silva. “É uma honra muito grande ser enviado para cá para abençoar toda essa nação”, comemora pastor Dean .

Mas não para por aí não. A Sara chegou a Lábrea. “A cidade de Lábrea é um polo na região com aproximadamente 10 cidades e comunidades em volta  e o nosso alvo para os próximos 2 anos é abrir uma Sara nessa terra e em cada cidade e comunidade”, destaca Bispo Fabiano.

E você pode colaborar para que esse projeto se torne realidade. Torne-se Parceiros de Deus e seja mais um propagador da Boa Nova de Cristo na Terra. Para saber como se tornar Parceiros de Deus clique aqui.

Compartilhe:
X
Angelo Rocha Desenvolvimento WordPress