Faça sua doação

Sara Nossa Terra inicia 21 dias de Jejum das Colheitas das Causas Impossíveis

Área de Conteúdo

Sara Nossa Terra inicia 21 dias de Jejum das Colheitas das Causas Impossíveis

Sara Nossa Terra inicia 21 dias de Jejum das Colheitas das Causas Impossíveis

21_dias_de_jejum_450x295Começou  no dia 24 de novembro e segue até o dia 14 de dezembro, em todas as igrejas Sara Nossa Terra o ” 21 Dias de Jejum das Colheitas das Causa Impossíveis”. Você que almeja receber as bênçãos de Deus no ano de 2014, não deixe de participar, pois aquilo que você ainda não colheu no ano todo, Deus pode fazer.

O jejum é um tempo de consagração, em que a pessoa se abstêm de algo, de acordo com a direção de Deus para sua vida. O Ministério trabalha com alguns jejuns que podem auxiliá-lo na escolha de qual seguir.  Você pode utilizar o exemplo dos “21 Dias do Jejum de Daniel”, em que ele separou todos os produtos animais e se alimentou apenas de legumes. Para quem preferir, pode seguir os “Jejuns dos Profetas”, se alimentando apenas de pão e água, ou pode optar pelo jejum de retirar da alimentação uma ou duas refeições por dia, consagrando-as a Deus.

A campanha não se restringe apenas aos membros da SNT, mas está aberta a todas as denominações. Converse com seu pastor, um líder de equipe, reúna os familiares, convide os amigos e vizinhos e estejam juntos nesse momento de consagração, oração e jejum. “Faça parte desse exército, consagre a sua vida, organize o seu horário, a sua lista de oração e entre conosco. Eu sei que o milagres, as bênçãos de Deus vai alcançar você nesses dias sobrenaturais de colheitas das causas impossíveis”, profetiza o presidente da SNT, Bispo Robson Rodovalho.

Se não puder comparecer na igreja, não tem problema. Esta grande proclamação também está sendo realizada pela Rede Gênesis de Televisão e pela rádio Sara Brasil FM.  “Esteja conosco e suba no monte da consagração. Busque ao nosso Deus com muita oração, consagração e jejum. Que este tempo, seja um tempo profético de bênçãos e milagres para sua vida. Separe ao Senhor teu Deus, porque Ele fará maravilhas no meio de vós”, convida o Bispo Rodovalho.

Compartilhe:
X
Angelo Rocha Desenvolvimento WordPress