Faça sua doação

Sara Nossa Terra de Porto celebra 8 anos como igreja em Portugal

Área de Conteúdo

Sara Nossa Terra de Porto celebra 8 anos como igreja em Portugal

Sara Nossa Terra de Porto celebra 8 anos como igreja em Portugal

A Sara Nossa Terra de Portugal está em festa! Nos últimos dias uma das igrejas locais, a SNT Porto, comemorou seus 8 anos no país. Os Bispos Henrique e Mara Guimarães, coordenadores da igreja de Portugal e Europa, participaram do evento junto aos coordenadores locais, os pastores Jair e Juliana, que também são responsáveis pelas SNT Viseu e Guarda, que também conta com os cuidados da pastora Beth.
Bispo Henrique destaca a importância de ser missionário e como é gratificante deixar a sua casa para viver uma outra realidade. “Ser missionário é cumprir o ide de Jesus. Uma coisa é você ser missionário no Brasil, outra coisa é você ser missionário em um local de uma cultura completamente diferente. A gente até pensa que Portugal é o quintal do Brasil, mas não é. O português ele tem a mentalidade européia, cultura europeia. Até o modo de escrever é um modo diferente. ”
A SNT Portugal comemorará nos próximos dias 16 anos e o clima ainda é de festa e de mais preparativos. Bispo Henrique conta como é gratificante estar à frente da igreja durante todo esse tempo. “Eu fui chamado pra isso, a minha vida e da minha família estão sendo derramadas no altar. Nós estamos nos derramando aqui pelo povo português. A minha casa agora é Portugal. Deus coloca muito amor nos nossos corações, modifica completamente a nossa maneira de pensar. Estamos tentando cumprir esse ide de Jesus.”
Uma grande festa e um culto de oração estão sendo preparado para a comemoração. E o coração já está repleto de sonhos para o ano de 2018. “Estamos sonhando com ampliações, legalizando a SNT na Europa, que não é fácil. Já legalizamos em Portugal, na Inglaterra, França, Itália e na Alemanha, não é fácil, além de tempo, precisamos de dinheiro e conhecimento. Os planos pra 2018 são para crescer, somos 15 igrejas, sendo 10 em Portugal. Queremos crescer para honra e glória do nosso Deus para que o Reino seja ampliado. Estamos tendo muita luta, mas também muita vitória”, afirma.
Confira as fotos:

Compartilhe:
X
Angelo Rocha Desenvolvimento WordPress