Faça sua doação

Santa Convocação transmitida de Israel

Área de Conteúdo

Santa Convocação transmitida de Israel

Santa Convocação transmitida de Israel

Santa Convocação

Aconteceu hoje na Sede da igreja Sara Nossa Terra em Brasília, a “Santa Convocação”. O Bispo Robson Rodovalho, ministrou a pregação no Monte Carmelo – Montanha situada na Costa de Israel com vista para o Mar Mediterrâneo, e a mensagem foi transmitida por videoconferência para todas às igrejas SNT no Brasil.

O Bispo começou a pregação falando sobre a vida do profeta Elias (I Reis 17), que segundo  a Bíblia, foi o único homem sem descendência. “Elias aparece e desaparece de uma maneira completamente profética, porque ele representa a Palavra e a voz de Deus”, declarou o Bispo.

Elias, cujo nome significa “Jeová é Deus” foi chamado por Deus para o ministério profético, em um dos piores períodos da história de Israel. Período este, marcado por crise, fome, miséria, corrupção e apostasia. Mas, em meio à crise moral, social e espiritual, Deus pôde contar com a coragem e a determinação de Elias, para ser seu porta-voz.

 Direcionando a palavra à igreja, o Bispo Robson declarou: “o Brasil tem hoje uma geração de Elias, com a Palavra de Deus em seus lábios” ele ainda completou, “quando você prega a Palavra  com unção e com autoridade, você prega no poder de Elias”.

Deus está sempre enviando palavras de unção aos corações. A voz do Espirito Santo é uma manifestação profética que precisa ser guardada e seguida. Para ouvir o sussurro de Deus, é importante estar diretamente ligado com o mundo espiritual, falando em línguas, orando, louvando e adorando ao Senhor. Livres da contenda, do ciúme, da inveja, da competição, sexo ilícito e de tudo que não agrada o coração de Deus.

O Bispo profetizou aos lideres das igrejas dizendo: “Deus não lhe dará estratégias, Ele vai te dar propósito e missão”. Ele ainda disse à igreja, que Cristo fala quando menos se espera.

A Bíblia deve ser nosso supremo guia quanto à verdade e norma de vida. Devemos ter essa Palavra, dada pelo Espírito Santo, como guia único e suficiente, no julgamento daquilo que cremos e fazemos.

Ao final, juntamente com a Bispa Lúcia Rodovalho, foi realizado a Santa Ceia.


Fotografia: Willy de Souza

Compartilhe:
X
Angelo Rocha Desenvolvimento WordPress