Faça sua doação

Santa Ceia e Conferência de Quebra de Maldições marcam o domingo na Embaixada SNT

Área de Conteúdo

Santa Ceia e Conferência de Quebra de Maldições marcam o domingo na Embaixada SNT

Santa Ceia e Conferência de Quebra de Maldições marcam o domingo na Embaixada SNT

Os cultos de domingo,7, na Embaixada Sara Nossa Terra, foram marcados pela Santa Ceia e Conferência de Quebra de Maldições com transmissão em videoconferência para todo o mundo. Em momento profético, o Bispo Robson Rodovalho orou em meio ao Poder e Graça de Deus. “Declaramos que nossas mentes e corações são abençoados. Tocamos em Tuas Vestes, Senhor, para vencermos as batalhas diárias. Que a Tua palavra por ser a maior força do Universo, nos mova em cada segmento e nos leve para a fortaleza de Teu amor. Jesus ressuscitou e abriu o caminho por onde estamos” testificou diante de grande impacto de unção!
Desse modo, o Bispo anunciou sobre a nova Campanha da Cruz que acontece em todas as Igrejas, toda terça feira, 20h e convidou para todos estarem presentes no dia 19 de Abril, sexta-feira, nas festas proféticas que acontecerão no Campus Arena ( 9h às 13:30) e peça teatral na Embaixada ( 20h). Nos vídeos do Sara News mostrou-se o evangelismo pelas ruas de Puerto Ortaz ( Venezuela) e o  Revisão de Vidas em Atlanta ( USA).
Na pregação da palavra, Bispo Rodovalho ministrou com base em Gênesis 11: 26-31 e 12 :1-4 que a nossa fé éstá sendo construída em Deus e que temos que ter paciência na caminhada. “Até  Noé, o Eterno apresentou-se ao mundo de maneira física; do dilúvio para frente Ele começa a manifestar-se de forma metafísica.  Por que Deus se escondeu em meio à percepção dos cinco sentidos? Deus se esconde, mas paralelamente por meio de Abraão (pai do Judaísmo, Islamismo e Cristianimo) introduz o conceito da fé. E hoje a base do Cristianismo é a fé! A palavra mais falada por Jesus foi “crer”; mas de onde Deus preparou Abraão para trazer uma nova rota de revelação aos homens? Pela primeira vez Abraão entende o sincronismo entre a vida natural e espiritual ( Gênesis 15:6). A semente da fé nasceu no coração do homem, Deus ensinou  ao patriarca como acessar ao mundo espiritual; onde está a metafísica, deu a chave e ele creu”, completou.
Na conclusão, o preletor contextualizou que se tivermos os conceitos corretos, aprendemos a acessar ao mundo espiritual. ” Somos filhos de Abraão por meio da fé. Deus construiu um novo programa de aparecer aos homens com plenitude em Jesus. Portanto, que possamos orar para vivermos no mundo material, mas acessarmos ao mundo sobrenatural por meio de nossa fé”, concluiu.
Confira fotos:
Crédito das fotos: Gabriel de Souza
Compartilhe:
X
Angelo Rocha Desenvolvimento WordPress